cap 46 baile ..

12 0 0
                                    


Horas depois ..

Eu: aaah pai deixa eu ir .
Pai: n filha .
Eu: pq n eu já sou de maior  .
Mãe: filha posso conversar as Sos com seu pai ?
Eu: tá bom ...

Fui pra cozinha comer alguma coisa quando eu terminei
Depois de minutos. .
Mãe: filhaaaaah - grita ..
Eu: oque foi ?
Mãe: vem cá .
Eu: tá bom .
Fui pra sala aonde está meus pais .
Mãe: vc pode ir sim no baile mas..
Pai: vc tem que voltar antes das 3 dá manhã .
Eu: aaah tá bom amo muito vcs ..- digo beijando os mesmo na bochecha e abraçando ...

Depois de minutos sai de casa e fui pro baile com o Fernando. .
Ele ficou conversando no camarote com os meninos e eu fiquei dançando até aparecer um menina.
Cx: Oi .
Eu: Oii .
Cx: qual é seu nome ?
Eu: meu nome é Raíssa e o seu ?
Cx: meu nome é Yasmim.
Eu: hummm....
Ficamos conversando até eu resolver pegar uma bebida peguei uma vodka e voltei a dança olhei pró camarote
E lá estava o Kauan conversando com o Fernando , resolvi perturba eles fui até lá ...
Eu: Oi Nando, tô cansada - digo sentando no colo dele .
Nando: Eu sei né , os meninos ficou babando em ti .
Eu: mds ...
Nando: fico vermelha
Eu: vai dá
Nando: eu quero comer .
Eu: hummm adoruuu - digo rindo .
Kauan: Oi
Eu: er.... Oi .
Kauan: posso falar com vc a "sos" ?
Eu: tá - me levantei do colo do Nando e o kauan me levou pra um canto que tinha lá .
Eu: Agora pode fala .
Kauan: vc gosta de me provocar né gatinha .
Eu: Hummm só isso ? Posso sai ?
Kauan: não tem outra coisa !
Eu: oque ?
Kaunan vei perto de minha boca ..
Kaunan: essa vez vc tá dançando com suas amigas daqui um tempo vc vai tá dançando pra mim .
Eu: vai nessa , ksksks nunca .
Kauan: vamos ver .
Eu: vamos ver ....
Eu ia sair mais ele me prendeu na parede e me beijou eu n retribui no começo mais depois sim ..
Eu: seu filho da puta , aí que raiva -digo limpando minha boca.
Kauan: eu sei que você gostou ..- cheguei perto do ouvido dele é digo ..
Eu: odiei - digo isso vi que ele tinha arrepiado. .
Kauan: aham

Empurrei o mesmo é fui perto do Fernando e ficamos conversando até dar a hora de eu ir embora ...

Cheguei em casa , fui logo pra minha cama depois de uns minutos adormeci ...

Emily narrando ..

Horas antes quando a Raíssa tava no baile ..

Agora eu estou fazendo comida quando eu ouvi meu celular tocando  fui e atendi o mesmo ..
Ligação on .
Eu: alô ?
Cx: Oi Emily , lembra de mim seu tio .
Eu: AAAA... Oi tio oque foi ?
Cx: bom lembra que vc rejeitou meu pedido pra vc ser uma mafiosa .
Eu: hummm sei .
Cx: eu soube que vc tem uma filha , ela pode entrar ..
Eu: não e ela n pode
Cx: vai n tem muita gente e outra a única herdeira que tem e a Raíssa .
Eu: posso pensa ?
Cx: pode, vc poderia me mandar a resposta amanhã ?
Eu: Er.. claro  .
Cx: tá ok tchau ! .
Eu: tchau ....

Ligação off.

Eu n acredito eu esqueci disso porra como eu vou falar pro André mds , calma calma Emily vc vai conseguir ...
Cxxx: pensativa ?
Eu: eu n Er... Amor e contigo msm que eu tenho que falar .
André: que foi amor ?
Eu: vamos pra sala aí eu te falo .
André: tá bom....
Fomos pra sala e sentamos no sofá .
André: pode falar amor.
Eu: bom quando eu tinha 18 anos eu fui convidada pra ser uma mafiosa pq eu era a única herdeira até aparecer meu primo de 25 anos e então o mesmo tomou conta , aí eu n liguei e acabei esquecendo aos poucos agora meu tio convida a Raíssa pra ser uma mafiosa..
André: pq vc n me disse antes ?
Eu: sl eu esqueci ... - pausa - desculpa amor ..
André: tá bom !
Eu: então a Raíssa vai ?
André : não !
Eu: pq não ?
André: pq não amor...
Eu: ela é a única herdeira amor ..
André: mesmo assim ..
Eu: por favor amor ..
André : tá bom vou pensar , até quando que tem que dar a resposta ?
Eu: amanhã
André: tá bom .

Quando terminamos de conversar fomos comer depois fomos assistir até o André em leva pro quarto e subi em cima de mim e começar a beijar meu corpo , pescoço e etc até ele chegar até minha calcinha e tirou a mesma e começou a  passar a língua na mesma depois de minutos ele foi e beijou minha bolsa tirei a roupa do mesmo. E a calça tirei tudo e abocanhei o amiguinho dele e ele gemia alto , quando eu terminei depois de muitos o amiguinho do mesmo tava dentro de mim e começou ir muito , é muito rápido ..
Quando chegamos no nosso limite fomos tomar banho e em seguida fomos pra cama dormir ....

(...)
Acordei  sozinha como sempre na cama tomei um banho coloquei um roupa qualquer , fui pra cozinha fiz o café logo em seguida o Enzo aparece..
Enzo: Bom dia coroa .
Eu: coroa e teu cú senta aí e come .
Enzo: eita bravinha- diz levantando a mão em forma de rendimento ..
Logo chega a Raíssa...
Eu: Bom dia filha. 
Raíssa: bom dia baixinha ..
Eu: vc que é baixinha ..
Raíssa: eu posso ser até ser uma baixinha mais vc é uma Smurf ..
Eu: Óia vc vai apanha ..
Raíssa: hummm agora um mulher brava- diz pegando a maçã e subindo as escadas. 
Virei pro lado e o Enzo tava morrendo de ri virei pro lado e comecei a fazer minha coisas logo o Enzo sai da mesa limpei a mesma e comecei a linda a cada. ..

Raíssa narrando .
Acordei às 9:30 tomei um banho coloquei um shorts é uma regata desci peguei um maçã zoei minha mãe chamando a mesma de baixinha , subi comecei a comer a maçã que eu tinha pegado na cozinha quando eu termino arrumei meu quarto e comecei a ler meus livros ....

Capítulo novo uhuuuuu Sorry gente a demora mais amo vcs 🤗😎😎😎😍

Raíssa narrando

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora