cap 11

7 0 0
                                    

3 semanas depois

Emily narrando ...

Já faz três semanas que o Paulo morreu e todo mundo ficou chorando lembrando de tudo que ele fez e nei acreditei que era ele que tinha morrido ...
A tayane sempre se cortava eu tirava dela e ela comprava outro ...ela tem razão de ficar triste mais não se cortar ..
Ele se vai e a sdds fica ....

Bom agr ta de noite e eu estou deitada na cama olhando pro teto tentando esquecer o Paulo mais não da....
Eu acho melhor a gente se mudar e tentar viver uma vida nova pq si não nois vamos ficar assim pra sempre .. E eu já estou grandinha posso ter minha própria casa... ( meus pais ja tinha chegado da viajem)desci as escadas e fui falar com minha mãe..
Eu: mãe vem cá , pai VC tbm disso sentando no sofá.
Mae: ai mds filha ta gravida ?
Eu: kkk isso não mãe e outra coisa...
Pai: então fale- sepirei fundo e digo ...
Eu: mãe pai eu já estou grandinha e eu quero ter minha própria casa , n é por causa que é casa e pequena i tals eu quero ter responsabilidades ...
Mae: por mim ta bom filha mais assim tenha responsabilidade e sempre confiei em tu ...- disse limpando uma lagrima Solitária que escorreu pelas suas
bochechas......
Pai: ta okk mais sempre vem me visitar e sempre vou lá pra ver como que ta as coisas..
Eu: obga mãe obgo pai- digo abraçando os dois...
Eu: amoo muito vcs...
Mãe/pai: tbm .....

Subi pró meu quarto e peguei meu celular e
Mando mensagem para a tay...

Mensagem on...

Eu: Oii vaca preciso urgente falar com tu
Tay: ta vamos se encontrar as 2:30 na sorveteria perto do morro ...
eu: ta bom.....

Mensagem off.....


Figuei assistindo netflix no meu ipad e coloquei meu celular pra carregar .....


(...)
Já Era 14:00 e eu fui tomar banho coloquei um shorts branco e uma blusa preta coloquei meu chinelão e desci pra comer alguma coisa .....
Bom cheguei na cozinha tinha panqueca comi e tomei suco de maracujá e fui escovei os dentes e fui de carro pra sorveteria...
Cheguei lá ... E eu encontrei a tay numa mesa...
Eu: oi pira cheguei...
Tay: oiii ..
Eu: bom te chamei aqui pra vc arrumar suas malas...
Tay: pra que ?
Eu: eu vou comprar uma casa que eu amei no morro da Rocinha ela e todo chique e bom VC vai morar CMG.
Tay: ta bom mais eu quero meu quarto com banheiro e closet -disse ansiosa...
Eu: ta bom kkkkkk...

.... Continua ....
Capitulo pequeno sorry mais vai ter mais ❤👍

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora