cap 18

6 0 0
                                    

Emily narrando

Bom depois que eu empurrei o André  na piscina sai correndo pra fora de casa e cai em cima de alguem...
Eu:an....eu....desculpa .
Xx:nss como tu e gostosa em .
Eu:obg...
Xx: desculpa eu n queria falar isso....

Sub consciência.
Ele queria sim.
Fica quieta mily.
 
Eu: foi nd...mais tchau foi um prezer te conhecer...
Xx:qual é seu nome.
Eu: meu nome e Emily e o seu ?
Gustavo: meu nome e Gustavo...
Eu:Hummm...tchau.
Gu:tchau....

Quando eu terminei de falar com ele fui direto pra casa entrei no meu quarto e tomei um banho coloquei um shorts e um top e desci e fui pra cozinha,e a todo mundo tava lá...até uma menina que eu odeio chamada Bianca.
Entrei na cozinha sem falar com ninguém peguei uma maçã e sai, a bianca veio atrás falando CMG.
Bianca:Olha a biscate .
Eu: Olha a puta que da pro morro todo...afffs oque VC quer garota.
Bianca: ai garota fica quieta.
Eu: oxxi fia fica tu, VC n sabe com quem está mechendo...
Bianca:igualmente.
Sai de lá e subi fiquei no meu quarto até dar 19:00 fui tomei um banho coloquei um cropet e uma falsa jans rasgada e deixei Meu cabelo solto fui passei rímel e um brilho e desci ....
Tay: aonde vai .
Eu: n te interessa.
Tay: nss ...que ignorante..
Eu:Hummm.....

Sai de casa e fui até meu carro e peguei ele e fui direto pro shopping .....

(...)
Chegando la Tinha um monte de pessoas fui direto pra praça de alimentação e peguei um big mac e um refrigerante de guaraná e comi....
Xx: O menina esse menino que ficar com tu - diz me cutucando virei pro menino e ele era alto dos olhos verdes e ele era moreno com o cabelo liso bagunçado...
Eu: ta eu aceito me encontra atrás do shopping....
Xx: ta - diz e sai ........
Kkkkkk tu s malvada em vai deixar os meninos esperando mais se fosse eu pegada esse deus grego.
AI para mily eu nei conheço eles e eu acho que  vou ficar com ele....
Vai nessa garota kkkkkk
Kkkkkk....
Depois de conversar com  a mily fui atrás do shopping e fiquei com o menino mais ele nei beijava bem que nei o Andre mais ta okk....
Sai de lá fiquei mais um pouco no shopping peguei meu carro e fui pra casa......

:.........

(....)
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomei um banho coloquei um shorts e uma regata e capotei....

(...)
Acordei com o sol na casa fui tomei banho coloquei uma calsa rasgada e uma blusa e desci as escadas.
Eu: Bom dia.
Tay: Bom tarde.
Eu: tanto faz .....

Almocei e vi o menor entrar dentro de casa.
Menor: O André que VC lá na boca agr.
Eu: quere n é poder meu amor-diz debochando.....
Menor: ele ta bravo.
Eu:problema é dele ....
Menor: mais ele quer....
Eu: ta queter n e poder- digo subindo indo em direção a meu quarto deitei e acabei dormindo......

continua....

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora