cap 43

13 1 0
                                    

Emily narrando ainda .....

Comecei a conversar com a tay e logo as crianças vem pra almoçar , comemos e fomos pra piscina pq estava calor demais ...
(..)
Depois de horas e horas na piscina voltamos e a tay resolveu ir embora .
Fui tomar banho no meu banheiro  e a raissa no da msm ...

Meses depois ..

Bom agora eu estou aqui em casa minha barriga cresceu muito muito msm e sim e um menino mds to muito ansiosa ..
To aqui na sala com o André e a tay na sala quando eu sinto uma dor muito forte e vi um liquido descanso minha em minha perna ...
Eu: André- gemi de dor.
André: que foi MDS !!!
Tay: André leva ela Pro hospital ela ta pronto já pra ter o bebé.
André: ta bom - ele veio até mim e a tay tbm  ele me pegou no colo e me levou até o carro...
A tay abriu e ela teve q ficar em casa cuidando das crianças..

(...)
Quando chegamos me coloram numa maca, e me levaram ...

(..)

Acordei agora eu já tive meu filho eu nei vi ele ainda  apertei o botão e veio  a infermeira com o André  ...
André: VC ta bem amor ?
Eu: estou sim .
André: que vê nosso filho ?
eu: quero sim ...
André: qual nome vc que pro nosso filho ?
Eu: o nome dele vai ser Enzo lima .
André: nome bonito q VC escolheu amor - diz me beijando ..
Eu:vdd - digo quando terminamos de nos beijar ...

Depois de uns minutos a infermeira chegou com o meu filho e colocou no meu colo e saiu ...
Eu: MDS como nosso filho e bonito amor ...
André: verdade amor - diz vindo em minha direção ...

Semana depois

Bom hj eu vou sair do hospital junto com o Enzo estou super ansiosa pra ir embora e mostrar o Enzo pra raissa ...
A raissa esta com a tay e eu n Queria que ela viesse aqui no hospital , queria tipo fazer um surpresa a msm ....

O medico me deu alta agora e eu estou arrumando as coisas eu já comprei tudo do Enzo e as meninas ...
....
(..)

Bom entrei em casa e fiquei no sofá esperando a raissa chegar , to toda costurada pq foi cesária ..
depois de minutos o povo chegou com a raissa e veio em minha direção .
Raissa: Oii mamãe , oi Irmão- diz beijando o msm na buchucha ...
Eu: Oi filha já estava com sdds de VC sabia ?
Raissa: eu sei - diz convencida.
Eu: O nome do seu irmão e Enzo .
Raissa: Enzo ?
Eu: sim !
Raissa: que nome bonito mãe...
Lucas: raissa vamo brinca ?
Raissa : vamos !

Eles foram pró quarto da raissa ..

Ficamos conversando de varias coisas e depois de um tempo a tay foi embora ...

2 semanas depois .

Estou agora aqui mechendo no meu celular vendo as fotos que tiramos , a tay esta assistindo no quarto dela e o Enzo esta dormindo e eu já limpei a casa já fiz o almoço então esse e meu tempo livre..
Resolvi postar uma foto que nos tiramos ..

Emily lima
amei essa foto com o meu bebe Enzo te amo muito ...

8.000 pessoas curtiram e 6.000 comentaram ...

Resolvi postar mais uma .

Emily lima.
Minha bebe tbm cresceu tão rápido , te amooo raissa😻❤👍

9.000 pessoas curtiram e 8.000 comentaram ...

(...)
Depois de postar as fotos fui pro quarto da raissa e a msm estava dormindo como sempre.

Sai fui pro meu quarto me troquei e dormi ...

(...)

14 anos depois ...

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora