André narrando ...
Fashjsjauaoayqu( dia anterior da briga)
Bom eu vim aqui explica , eu amo muito a Emily mais eu ai a Samanta veio e me beijou a força então eu perdi minha princesa ,bom vou dar um tempo a ela .....Bom agora eu estou aqui na boca arrumando as coisas até a tay vir aqui e falou...
Tay: VC e um cretino idiota VC sabia que ela estava gravida MSM assim vc foi e traiu ela . nos vamos nos mudar daqui e com seu filho ...
André: ela tava gravida de um filho meu MDS isso e mentira eu me , ela ta fazendo isso como todas fizeram ela e uma mentirosa..- ela me interrompeu .
Tay: a tchau pq vou arrumar minhas malas.
André: pfvr tay , pfvr tay me ajuda eu n sabia que ela tava gravida .
Tay: então se ela n tivesse MSM assim vc ia trair ela ?
André: n é isso , e pq eu ...
Tay: tchau André eu ti amo muito mais VC foi muito otário ...
E ela saiu mandei uma mensagens pra Emily...
E bem na hora fui atrás da Emily. Cheguei na casa e ela estava deitada .
Emily: Oi amo- a interrompi .
André : VC é uma vadia sabia uma vadia , VC engravidou de proposito .. Eu n vou assumi esse seu filho sua nojenta...
Emily : eu n fiz por querer ..- diz chorando .
André: mentiroso ..
Emily: Sai daqui agora eu n quero te ver mais ... Vou fazer uma coisa vou pegar minhas coisas e vou sumi com o meu filho ...
André: ja vai cedo ..
Emily: vai se fuder .
Ela saiu e Eu fiu pra minha casa
Emily narrando .
Comecei arrumar minhas malas e esperei a tay arrumar a dela e fomos colocar a mala no carro e depois de arruma fomos pro aeroporto ...
Sim vamos pra outra cidade ..
N quero ver ele nunca mais na minha vida ...
Tenho umChegamos no aeroporto e ficamos conversando até aparecer o menor ...
Tay: Oi amor - diz beijando ele ..
Menor: vou sentir sdds .
Tay: tbm , mais- interrompida por minha pessoa..
Eu: mais e o André ele n vai saber aonde eu moro né menor.
Menor: n , vou ficar quietinho ...
Eu: que bom, vou senti sdds de ti cunhado..- digo rindo
Menor- tbm diz rindo..
Tay: taah ....Eles Ficaram com aquela melacão aaaah MDS...
Depois de um bom tempo entramos no avião e depois de horas e horas ...Finalmente chegamos em são paulo peguei minhas coisa e a acordei a tay e fomos pro taxi e vi o Gabriel meu primooh ...
Eu: primoooo- sai correndo e pulei em cima dele
Gabriel:Oiii prima sua gorda vamos ?
Eu: vamos , ops tay vem ca..- ela veio até mim- essa e minha melhor amiga chamada tayane , tay esse e meu primo ..
Tay/biel: prazer....(...)
finalmente chegamos na casa do meu primo ...
Gabriel: prima VC vai dividir o quarto junto com a tay ta ?
Eu: taFomos pro quarto arrumei minha roupa no guarda roupa e a tay fez o msm ...
Quando terminamos ela foi tomar banho e eu fui pra cozinha ...
Eu: tem alguma coisa pra comer aqui primo ?
Primo: n tem que fazer compra que vim comigo ?
Eu: ta vou avisar a tay...
Fui pro quarto ..
Eu: taaaaay - gritei..
Tay: eu..
Eu: posso entra ?
Tay: pode.
Entrei e ela tava com uma calsa jens e uma regata ..
E eu estava com uma calsa rasgada e um cropert ..
Eu: vou no mercado que ir ?
Tay: sim, vamos ?
Eu: ta vamos ...Fomos pra sala e o Gabriel tava lá .
Eu: vamos ?
Biel/tay: vamos ...Fomos em direção ao carro do Gabriel entramos e fomos em direção ao supermercado ...
Quando chegamos no mercado fazemos as compras e voltamos pra casa do Gabriel.
7 meses depois ....
Bom esses tempos eu to estudando e fazendo faculdade de direito e a tay ( ela deixava as crianças com minha amiga bruna) e msm coisa ela já teve os gêmeos mano eu amo muito eles(a) a Sophia e o lucas , como eu amo eles cuidamos deles , e eu já estou de 7 meses minha barriga cresceu muito ...
Bom acordei com o lucas chorando e tay estava dormindo pq ela passou quasi a noite toda com eles...
Fui e peguei ele msm no colo comecei a balançar ele e ele acabou dormindo no meu colo ..
Sai de lá tomei um banho quando eu terminei coloquei uma shorts e uma blusa azul , e fui até a cozinha e fiz o café da manha e o gabriel ja tinha ido pro trabalho , tomei café e logo vem a tay com a Sophia terminei de tomar o café rápido peguei a sophia e fiquei brincando com ela ...André narrando ..
Já faz 7 meses que eu n vejo a Emily e nei a tay agora eu estou arrumando minhas coisas pq eu vou morar lá em são Paulo ai agr VC me diz VC n vai ser preço André então eu pedi pro meu amigo limpar minha ficha ele é policial então estou de boa , estou fazendo faculdade de direito . já arrumei minhas coisas e sai do morro ..
Eu: até mais morro- digo com lagrimas nos olhos ..
O morro vai ficar com o HL eu confio nele então eu deixei ...(...)
Agora estou no avião to quasi chegando em são Paulo e eu vou fica na casa da minha tia por alguns tempos ...
Cheguei em são Paulo , e fui pra casa da minha tia quando cheguei bati e saiu minha prima a madu ..
Madu: Oii primo- diz me abraçando ..
Eu: Oi prima , posso entrar ?
Madu: claro que pode entra ..
Entrei na casa e ela me mostrou aonde eu ia ficar eu ia ficar no quarto antigo do meu primo Rafael q agora ele ta casado e ta morando em Goiânia .
...Tay narrando..
Hj a tarde toda eu e a Emily e o Gabriel ficamos brincando com os meus filhos , o menor esta morando aqui perto ele vive aqui com nossos filhos .. Daqui a cinco dias eu vou morar com ele , a Emily vai ficar aqui pq ela que quis . então n posso fazer ND ..
Hj e domingo sexta eu vou embora ...Sexta ..
Hoje ja é sexta e eu vou embora com meus filhos Pra minha nova casa , claro que tem o quarto da Emily lá então quando ela quiser ..
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Teen Fictionbom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤