cap 37

8 0 0
                                    

Emily narrando.
Hj a tay vai morar na nova casa dela e agora eu to aqui ajudando ela arrumar as coisas no carro ..

(...)
Horas depois ..

Bom agora eu estou na casa nova da tay to ajudando ela fazer comida ..
...
Comemos e eu fui embora pra cuidar das coisas lá.

2 ano depois .

Bom já tive minha filha ela se chama raissa ( inspirado na minha irmã ) ela e muito muito linda eu a amo ..
Nei sinal do pai mais eu n to nei ai eu a amo ainda mais eu tenho que esquecer ele ...

Agora eu estou com a raissa no meu colo ela tava dormindo , coloquei ela na caminha dela e fui fazer comida quando eu terminei comi e fiquei lá , os filhos da tay já ta com 2 anino e estão muito muito safadinho como eu amo eles .... E minha filha ta com 1 e 9 meses ...eu vou começar a trabalhar numa imprensa que eu vi mandei corriculo e eu estou na espera , minha filha vai entrar na creche eu sei que esta sendo muito difícil mais eu tenho q ajudar o Gabriel , garças a deus ele nunca reclamo mas mesmo assim né ...

Vi meu celular tocando ....eu atendi ..
Xx: Oi bom dia gostaria de falar com a Emily lima .
Eu: Oi bom dia ,sou a Msma.
Xx: aqui e da impresa A.L.T.M VC poderia vir aqui na impressa
amanha as 10:00 em ponto..
Eu: sim ..
Xx: obg.. tchau
Eu: dnd tchau ..

Eu sai toda feliz aah eu acho que eu fui aceita ...
Eu: Gabriel ?- o chamei pq n pode gritar.. Por causa da raissa.
Gabriel: eu .
Eu: amanha eu vou naquela impresa aaah...
Gabriel: parabéns Emily- diz me abraçando ...

Fiquei a tarde toda com a raissa brincando ...

E dei o de mama pra ela e ela dormiu e eu fui pra cozinha jantei com o Gabriel e eu fui dormir ....

Acordei 8:00 arrumei a raissa coloquei uma roupa e levei ela pra creche de carro com o Gabriel depois de deixa ela lá fui pra casa arrumei ela e o Gabriel foi trabalha ... quando eu terminei eu fui dormir e acordei as 9:20 tomei um banho rápido coloquei um vestido preto e um salto preto e peguei o taxi e fui em direcão a impresa ..
Quando eu cheguei lá falei com a recepcinista , e ela deixou eu entrar ...
peguei o elevador , e depois de uns segundos entrei na sala e entrei ...
Virei e digo ..
Eu: Oii eu sou nova aqui ..
Xx: Oi, pode se senta ...-diz sem olha pra mim.
Xx: bom vc já trabalhou como
secretaria ?
Eu: sim , faz tempo sr ??
Xx: pode me chamar de Sr André qual e seu nome ?
Eu: me chamo Emily ..
Xx : Okk , bommm- diz olhando o papel ..
Eu: bom ?
Xx: VC foi aceita , VC começa amanha as 7:50 ...
Eu: obg...
Olhei pra ele eu conheço ele de algum lugar que estranho ....
ele olhou pra mim e ficou pensativo ..

André narrando ...

2 anos depois

Agora eu consegui monta uma impresa , muito mais muito boa chamada ..A.L.T.M. hj eu tava resolvendo as coisas , e eu vou atrás da mulher da minha vida a Emily ...
Tem uma Emily que vai trabalhar pra mim n sei direito da vida dela mais acho que eu já vi ela em algum lugar ...

fiquei pensando até meu celular toca ....
Xx: Oi. André ..
Eu: Oi . Gabriel ..
Xx: amanha a gente vai fazer uma reunião né...
Eu: Sim , vou levar a minha nova secretária ..
Xx: qual e o nome dela ?
Eu: Emily .
Xx: ata, ela é minha prima.
Eu: ela morava aonde ?
Xx: ela morava no Rio de janeiro , veio gravida pra cá ..
Eu: mds, Gabriel eu acho que essa e minha Emily ..
Xx: como assim ..
Ouvi uma voz por trás Era da Emily ..Dissendo.
Emily : Gabriel VC deu papa pra minha filha ?
xx: n eu cheguei agora com ela ..
Emily: ata ...
Xx: emily , senta aqui me fala uma coisa..
Emily: qual ?
Xx: VC sabe quem era o pai dela .. - ela começou a chora ..
Emily: ela n tem pai ,O André n quis assumi mais né. coisa do passado ...
Xx: André do que ?
Emily: André lima turquês martins ..
Bem na hora eu gelei puta que pariu 😱😱 e ela ..
xx: ata , mais assim VC vê ele ?
Emily: n nunca mais o vi mais assim acho bem melhor ele n vai ficar me umilhando de novo , nos né bebe ..
Eu ouvi a risada da minha filha ...
Xx : ta vou no banheiro já volto ..
Minutos depois - no banheiro..
Xx: André ?
Eu: Oi.
Xx: manda mensagem pra ela pedindo pra ela ir com VC numa reunião ai eu vou ta lá ..
Eu: ta bom , mais eu quero ver minha filha ..
Xx: ela vai leva agora tchau...
Eu: tchau....

MDS eu fiquei anos atrás delas finalmente eu achei ...

Amanha eu vou ver minha filha que felicidade ....
Vou manda uma mensagem pra ela ...

Emily narrando

Mensagem on ..

Xx: Oi aqui é seu chefe VC poderia ir na reunião comg ?
Eu: que horas chefe ?
Xx: umas 12:30 ..
Eu: então eu tenho que ficar cuidando da minha filha ..
xx: VC pode trazer ela ..
Eu:ta bom até amanha chefe ..
Xx: me chama de André ..
Eu: Okk , André ...
mensagem off.

O resto da tarde fiquei assistindo séries com o Gabriel e a raissa como sempre..

Dei banho na raissa com a ajuda do Gabriel ... Dei o de mama a ela e ela dormiu.... E em seguida dormi tbm ...

Acordei as 2:30 da manha com a raissa reclamando ...
Troquei a MSM dei mama e ela dormiu e eu em seguida dormi tbm ...

Acordei as 10:30 tomei um banho Dei um banho na raissa , dei papinna e ela e comi pão de queijo e café ...
Quando eu terminei fiquei lá assistindo TV e deixei a raissa no sofá deitada e comecei a arrumar a casa ...
(...)
Quando termino tomei um banho coloquei um vestido troquei a raissa peguei a raissa e fui pro ponto de ônibus . quando o ônibus chegou entrei por trás paguei o dinheiro ao moço e fiquei lá com ela ....
Me sentei no banco e fiquei lá olhando pra minha filha como ela é linda ela kkk (memes)

(..)
Finalmente cheguei lá no prédio do André cheguei entrei no elevador e fui com a minha filha até a sala do André o bati . e ele mandou entrar ...
André: Oi ,- ele olhou pra mim - ela e igual e VC e o pai ..
Eu: André calma eu lembro só seu cheiro e VC André , tchau- eu ia sai mais ele me sigurou ..
André: senta aqui pfvr , n somos mais adolescentes . tenta resolver isso como adultos ..
Eu: ta pode falar - digo sentando na cadeira ...
André : primeira mente me perdoa eu sempre quis ver minha filha nascendo mais eu n vi eu procurei no rio de janeiro inteiro , mais eu nei pensei que tu viesse aqui , eu te amo muito por favor volta pra mim ... - ele diz chorando ..
Eu: VC n sabe a dor que eu senti quando VC disse aquilo mais eu te perdôo .
Ele veio até mim e me beijou
André: posso pegar minha filha ?
Eu: pode ..
Ele a pegou e ficou tão bonitinho eles dois....
Como eu amoo eles ...




Capitulo pequeno sorry vou fazer mais dois mais tarde eu posto .

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora