cap 42

5 1 0
                                    

Emily narrando .
Acordei com o André tomamos um banho coloquei uma roupa , e fomos pro quarto da raissa acordei ela e ela foi tomar  banho , agora já são 16:30 e vamos no shopping pq a raissa nunca foi ...

Acordei com o André tomamos um banho coloquei uma roupa , e fomos pro quarto da raissa acordei ela e ela foi tomar  banho , agora já são 16:30 e vamos no shopping pq a raissa nunca foi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da raissa ☝

Roupa da raissa ☝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha roupa☝❤

fomos pra cozinha arrumamos a raissa na cadeirinha peguei minha bolsa e fomos em direção ao shopping ...

(...)
Quando eu cheguei  fomos direto pra praça de alimentação pq eu e a raissa estavamos com fome , comprei um MC lanche feliz pra ela e eu comprei um big mac e o André o mesmo ...
Quando terminamos de comer fomos pros brinquedos pq a raissa queria brincar...

(...)
Bom agora estamos indo embora pq já ta tarde quando chegamos troquei de roupa e a raissa tbm. Coloquei ela pra dormir e fui pro quarto quando eu cheguei o André tava assistindo..
Eu: cheguei amor !
André: ela já dormiu amor?
Eu: sim . pq ?
Ele veio até mim me pegou e colocou eu por cima dele em cima da cama..
E ele começou a me beijar , e ele tirou minha roupa e eu tirei a dele e logo ele começou me beijar pro  corpo todo até chegar na minha intimidade e ele começou a beijar e passar a lingua.. Puchei ele pra mim e ficamos beijando e depois de um segundos ele me penetrou com força..
Eu: André.
André: eu ?
Eu: vai mais rápido ..
Ele começou ir mais rápido quando chegamos ao nosso limite ele deitou ao meu lado e sorriu..
Eu: vou tomar banho que Ir ?
André: quero - diz sorrindo ..

Fomos pro banheiro e tomei um banho coloquei um pijama e dormi ...

4 semanas depois ...

Bom esses semanas estou muito enjoada e vomito por tudo e o André já sabe e ele disse que eu posso estar grávida mais eu acho que n ...
Agora eu estou aqui no banheiro fazendo o teste da 2 vez pq a primeira deu positivo ...
Depois de uns minutos eu esperei e logo apareceu os dois pontinhos ... MDS eu estou gravida senhor 😱😱😱 fui pro quarto fui falar com o André..
André: então VC ta ou n amor ?- diz ansioso...
Eu: eu ....
André: fala logo amor ..
Eu: eu estou grávida amor- ele me pegou no colo e me girou ...
André: MDS eu vou ser pai de novo MDS - diz sorridente...
Eu:  então amor ....

Ficamos conversando de muitas coisas e amanhã ....
Vamos ter um almoço em familia pra avisar todo mundo...
Ligação on ( Vaquinha tay  )
Eu: migaaaaah VC vai vir amanha né ?
Tay: vou sim , MDS que surpresa e essa que VC n que me conta?
Eu: VC vai saber amanhã sua curiosa . como que ta o Lucas e a Sofhia ?
Tay: ta bem espertinhos , ano que vem eles pra creche pq eu vou começar a trabalha ..
Eu: a raissa tbm vai ...
Tay: que bom ...
Eu: então, agora vou desliga tenho que cuidar daqui  Tchau .
Tay: tchau ❤

Ligação off (vaquinha tay)

Agora são 20:30 eu to aqui na casa com a raissa e o André assistindo  Até da fome ...
Eu: quem vai querer pizza?
Raissa: eu mamãe ..
André: eu tbm quero ..
Eu: ok vou pedi ..

Fui peguei meu celular e pedimos pizza quando eu terminei de falar com a moça fiu pra sala e ficamos lá
.....

(..)
Quando terminamos de comer levei a raissa pra cama cobri a msm e fui pro meu quarto , deitei e fiquei conversando com andré. E acabei dormindo ... .

(..)
Acordei e o André n estava como sempre tomei um banho. E em seguida quando eu terminei coloquei uma roupa que era um shorts e uma blusa verde , fui pro quarto e acordei a raissa e ajudei ela a tomar banho e descemos ela msm foi assistir e eu coloquei a mesa ...

(...)
Quando eu terminei avisei ela pra vim tomar café depois de segundos ela veio e tomamos o café da manha ...
Raissa: mãe?
Eu: eu ?
Raissa: queria ter um irmazinho - diz triste ...
Eu: filha eu ia te conta antes mais n deu , a mamãe aqui- digo apontando pra mim msm- to gravida vou te dar um irmarzinho .
Raissa: serio mãe ?
Eu: sim , filha !
Raissa: ebaaaaaah vou ter alguem pra mim blinca - diz rindo sapeca ...
Eu: agora VC mocinha vai limpar seu quarto que esta uma bagunça ...
Raissa: aaah mãe !
Eu: eu sei que VC n vai consegui arrumar pq VC n arruma VC bagunça mais , então vai pra sala assistir ...
Raissa: ebaaaah...
Ela saiu correndo ....
Eu: cuidado pra n - quando eu ia terminar ouvi choros ...
Sai correndo e fui pra sala e a raissa tava lá chorando ...
Raissa: mamae ta doendo- diz chorando ...
Eu: calma filha a mamãe , vai beijar e vai melhorar ..- beijei e coloquei ela no sofa - eu falei pra VC n correr ...
Raissa: desculpa mamãe ..
Eu: ta bom , mais n corre mais .
Raissa: ta bom ...
Eu liguei a TV no canal de desenho e sai e fui arrumar a casa ...
Quando eu cheguei lá na cozinha comecei a limpar....
Depois de uns minutos fui catar alguma coisa lá na sala e a raissa estava dormindo , Levei a msm pro seu quarto e cobri a MSM ....
(..)

Já são meio dia comecei a fazer o almoço , quando eu terminei ouvi uma batida na porta abri e lá está a tay...
Tay: Oi vaquinha .
Eu: Oi viada , entra - ela estrou com os meus subrinhos ...
Peguei a sofhia primeiro .
Eu: Oi Sofhia tudo bem ?
Sofhia : to bem sim .
Eu: que bom...- coloquei a msm no chão e peguei o Lucas ...
Eu: tudo bem ?
Lucas: sim i VC tia ?
Eu: eu to bem ...
Lucas: aaah , cadê a raissa ?- diz procurando ..
Eu: ta lá no quarto vai lá ..
Lucas: ta bom ....
Ele foi pro quarto da raissa junto com a sofhia ...
...
Eu: ops esqueci ...
Tay: oque ?
Eu: eu estou grávida !
Tay: serio Emily ?
Eu: ss...
Tay:MDS miga parabéns .
Eu: obrigada !

Votem amo muito vcs ❤❤

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora