Acordei sei lá que hrs e eu ainda estou amarrada e nei sei aonde eu estou até que alguem aparece...
Eu: moço.VC pode me soltar ?
Xx: Ai, cala a boca !
Eu: ta nervoso em moço, solta minha mão e trás comida pq eu estou com fome .
Xx: Fica na sua garota , antes que eu te mato.
Eu: moço, tu ta me matando de fome .- ele veio até vim e eu senti uma ardência no rosto..
Xx: Vc merece isso...Pera eu te conheço VC era aquela menina que ficava o tempo todo com a tay.
Eu: sabia não, ai ta doento meu rosto seu covarde.Quando eu me solta daqui VC vái ver oque é mecher comigo ....
Bem na hora aparece o PG ....PG: a bela dormecida acordou, onwt-diz com Um sorriso sarcástico..
Eu: PG me tira daqui porfavor!- digo entre as lagrimas ...
PG: Vou ter minha vingança do André , e depois VC poderá ir embora daqui eu acho uns 10 anos sei lá..
Eu: VC é loko só pode , se eu vou ficar tanto tempo aqui me deixa tomar banho e comer alguma coisa, pq eu tenho que durar 10 anos né..
PG: tanto faz , magrinho leva ela pro banheiro e fique na porta e fala pra empregada Fazer alguma coisa pra ela comer.
Magrinho: Okk , patrão- diz tirando as cordas de mim e me puxando pelo braço pro banheiro ....Entro no banheiro e tranco pq eu n confio em ninguém, tirei minha roupa e tomei um banho quando eu sai vi umas roupas em cima de um banquinho que tinha no banheiro ....
Coloquei a roupa que era um shorts bem curso e uma regata ,
Quando eu terminei bati na porta e o magrelinho abriu.E fomos até a sala e lá tinha a tay e as comidas corri em direção a ela ...
Eu: tay que sdds, MDS VC ta bem . Oque isso no seu rosto..
Tay: tbm tava amiga , to i vc. NÃO....é...nd Emily vamo comer..
Eu: ta bom- dei de ombros ..
Comemos rápido pq eu estava morrendo de fome e depois quando eu terminei me levaram pra um quarto e eu deitei na cama e fiquei lá até o PG vir até mim e começar e me beijar a força...
Eu: po....po...por favor..para- digo com lagrimas no rosto...
PG: não agr VC é minha....
Eu: VC bebeu PG, sai de cima de mim ...
PG então saiu e disse ....
PG : VC vai ser minha ainda fica na espera e sai....Quando ele sai eu choro muito e muito q acabo dormessendo.....
(...)
Acordei com uns tiros ...
Eu: Oxxi oque isso...
Do nado ouvi a porta abrir e era o André ele VEI até mim e me abraçou.....
Eu: André que sdds de VC ...
André: eu tbm tava amor ,agr vamos embora antes que acontessa alguma coisa , quando saímos fomos pro Carro quando eu ouvi um barulho de tiro e cai no chão e ficou tudo preto....André narrando ..
Estavamos indo pro carro quando eu vi um barulho de tiro , virei pro lado e a Emily tava no chão catamos ela e fomos direto pro hospital....
Chegamos la ela foi rapidamente ser atendida.....(...)
Já faz 3 horas e a gente n sabe nd sobre a Emily até eu resolver perguntar pra uma enfermeira.
Eu: Oi boa tarde , VC pode me disser como que está a Emily Lima ?
Enfermeira: bom daqui ela...- quando ela ia continuar o medico veio...
Medico : parentes da Emily lima ...
Tay: eu sou a irmã...
Eu: eu sou o namorado..
Medico: bom ela fez cirurgia , e bom por muitos medicamentos ela ficou em coma , se vcs quiserem ver ela , ela está no quarto 7 ...
Eu: ONG doutor , aah doutor ela pode demorar quando tempo pra acorda ?
Médico: uns meses por ai e um ano...
Eu: okk , obg...Virei pro lado e a tay tava chorando muito e ela veio me abraçar ...
Tay: será que ela vai ficar bem- diz em soluços...
Eu: sim , ela é forte logo logo ela estará ai com nois ..
Tay: vamos ver ela ...
Eu: vamos ...
Fomos até o quarto entramos e ela tava lá dormindo qui nei um anjo com alguns tubos de ar e os aparelhos....
Tay: miga levanta vamos sair , comprar roupa pro meus bb, ops eu ia te falar mais nei deu tempo ...eu estou gravida de gêmeos mds- diz falando com ela sorrindo ....
Ela ficou conversando com a Emily até o menor vir aqui buscar ela pq ela já estava cansada eu fiquei aqui olhando ela até eu chegar perto dela e digo...
Eu: amor , já estou com sdds VC nei sabe o quando que eu te amoooh , to com sdds da sua risada , das suas loucuras.Desculpa n estar com VC o tempo todo e outra eu vou descobrir quem e esse pessoa que deu um tiro na minha mulher .... Te amo muito , cara eu quero ter minha familia com VC meus filhos correndo pelo quintal , corrigindo nossos filhos , te amoo muito e n quero te perder pfvr msm n desiste- digo com as lagrimas escorrendo e enchugo e voltei pra proutona e fiquei olhando pra ela até eu dormi...Emily narrando...
Eu escultei tudo que a tay disse e o André mano ela vai ter gemeos ai MDS como eu amei..e cara eu amei cada palavra que o André disse eu amoo muito ele mais eu queria levantar e abraçar ele mais n consigo ...
Agora vou dormi pq ta tarde....Amanha tem mais 😂😻❤ sorry cap pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Fiksi Remajabom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤