André narrando.
Eu: amor ?
Emily : eu ?
Eu: Vamos na piscina ?
Emily: tem piscina ?
Eu: tem vamos?
Emily: vamos ...Emily narrando...
Fui pro quarto coloquei um piquini preto e emprestei um outro lá pra tay e coloquei um biquíni na raah e a tay na sofhia e a tay tirou a camisa do Lucas e ele ficou só com o shorts..
Fomos pra piscina e ficamos o resto da tarde quando escureceu O André levou a tay e as crianças pra casa e eu to aqui fazendo a janta e a raissa assistindo cultura ( amoo cultura mais se VC n gostar troca por outro ❤) logo o andré chega e veio até mim e me beijou ...
André: que sdds disso- diz sorrindo .
Eu: eu tbm ...Quando eu termino a janta jantamos e levei a raah pra cama no quarto dela contei uma história pra ela e logo ela dorme ....
Fui pro meu quarto e deitei em cima do André ele virou e ficou por cima de mim ..
André: VC que ?
Eu: n posso !
André: pq ? - diz confuso.
Eu: kkkkkk ND n só queria ver sua reação.
André: nossa estragou o momento.
Eu subi e comecei a rebolar no membro ..
André: Emily n provoca.
eu: kkkkkk desafio VC ficar sem sexo CMG essa noite se VC perder VC fica uma semana.
André: eu n vou consegui..aai te odeio, VC Sabe q eu nunca perco nos desafio ..
Eu: então vamos ver...
Tirei minha roupa ele ficou olhando subi eu cima dele e comecei a beijar seu pescoço ..
André: isso n fale ..
Eu: fale tudo amor .
André: a msm coisa pra VC do desafio Pdp ?
Eu: pdp..
Ele começou e beijar meu corpo todo e lember como eu sei que ele n resiste subi em cima do seu membo e fiquei lá até ele perder..
Eu: VC vai desistir ? Seu amiguinho diz que vai..
André: para Emily .- diz gemendo .
Eu: n vou parar até VC disser que eu ganhei esse desafio .
André : ta VC ganhou esse desafio , to nei ai pra esse desafio..
Ele me puxou me beijou e eu beijei ele depois de uns minutos ele me penetrou ...( ops usamos camisinha)
Quando terminamos fomos tomar banho e n rolou pq eu tava cansada e ele tbm...
Depois de um tempo me troquei e dormi...(..)
acordei as 9:30 tomei um banho coloquei uma roupa qualquer fui pra cozinha fiz o café e em seguida fui acordei a raissa e mandei ela tomar banho e a msm foi e tomou E depois veio pra cozinha tomar café ..
Raissa: Bom dia mãe.
Eu: bom dia - digo pegando o pão Pra msm..
Tomamos café e ela ficou lá assistindo comecei a arrumar a casa quando eu termino fui pro quarto e eu e raissa ficamos assistindo até ela dormir e eu dormi ...André narrando ..
Acordei as 7:00 tomei uma banho coloquei uma calsa social e uma blusa social e meu terno e a gravata , desci tomei café e depois catei minhas coisas e fui em direção ao trabalho .
Quando eu cheguei fui pra minha sala comecei a trabalhar ...(....)
Horas e horas depois...Finalmente cheguei em casa subi pro quarto e vi a emily dormindo com a raissa ...
MDS como eu amo as duas , deitei como eu tava cansada acabei dormindo ...Cap pequeno mais eu to fazendo um outro que vai sair amanha as 8:30 ou 10:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Ficção Adolescentebom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤