Depois que o Kauan saiu dei-me na minha cama fiquei fritando o teto e acabei dormindo.
Emily narrando ..
Acordei às 10:30 tomei um banho coloquei uma roupa qualquer quando eu terminei desci as escadas fui pra cozinha e fiz o café da manhã quando eu terminei , logo vem o Enzo e a Raíssa conversando ..
Eu: bom dia .
Raíssa: bom dia veia..
Eu: veia e teu cú..
Raíssa: nosfa ..
Enzo: bom dia coroa .
Eu: coroa teu rabo tomam café logo e vão pra "escola" pq eu n aguento mais ver vcs .
Raíssa: nosfa mãe ...- diz rindo ..
E começamos a rir depois de minutos tomamos café é Raíssa saiu e logo em seguida o Enzo , comecei a limpar a cozinha e o resto da casa...(..)
Estou muito cansada limpei a casa toda , agora eu estou aqui na minha cama mexendo no meu celular até eu ouvir uma batida na porta abri e vi a Raíssa com uma cara nada boa....Raíssa narrando .
Acordei as 6:25 tomei um banho coloquei uma roupa qualquer , quando eu terminei desci as escadas fui pra cozinha tomei meu café peguei minha bolsa e fui pra faculdade.
(..)
Quando cheguei fui pra sala e a primeira aula era fundamentos ....(...)
Finalmente estou chegando em casa eu tô na esquina de casa quando eu vi o Kauan beijando um menina lágrimas e lágrimas surgiram
" Pq eu tô chorando?"
" Mds Raíssa vc n pode se apaixonar por ele "
Okk quando ele me viu sai e fui em direção a minha casa quando eu entrei vi minha mãe ..
Mãe: oque ouve filha - vem correndo me abraçar ...
Eu: Er... Mãe eu tô gostando do Kauan e agora eu vi ele beijando outra menina na minha frente ..
Mãe: onwt filha n chora ..
Eu: n da mãe isso dói muito .
Mãe: vai tomar banho vem almoçar que eu tenho um surpresa pra falar pra vc .
Eu: tá bom .Subi pro meu quarto tomei um banho bem demora quando terminei desci as escadas e .....
Emily narrando .
Quando eu disse pra Raíssa subir ela subiu e eu terminei de fazer o almoço quando eu escuto batidas na porta .
Fui e abri e vi que lá está Tay abracei a mesma. ..
Eu: mds Tay que sdds...
Tay: eu tbm ...
Virei pro lado e lá estava o Lucas com seus olhos verdes e cabelos preto bagunçados , e a sofhia com os olhos verdes baixinha com o cabelo preto liso bem liso mesmo ...
Abracei os mesmo .
Eu: entra - digo dando espaço .
Tay: tá .
Todos entraram .
Lucas: cadê a Raíssa ?
Eu: tá tomando banho logo ela desce .
Lucas: tá bom eu espero .Raíssa narrando .
Desci as escadas e lá estava a Tay e a sofhia e o Lucas , o Lucas vem e me abraçou ..
Eu: mds que sdds de vc seu feio .
Lucas: eu tbm estava - diz me girando ..
Eu: vc cresceu.
Lucas: vc nei cresceu né linda .
Mãe: vem comer depois vcs continua conversar .
Tay: que amor gente os dois se amam .
Lucas: aham ..
Eu fiquei vermelha n sei por que .
Todos começou a dar risada .
eu: para gente - diz envergonhada .
Me sentei e comecei almoçar.Quando eu terminei de almoçar , puxei o Lucas pro meu quarto e tranquei o mesmo ..
Eu: vamos jogar ?
Lucas: tá blz
Eu: vc vai perder ..
Lucas: vamos ver ..Ficamos jogando a primeira ele ganho , a segunda eu e a terceira foi ele
Eu : isso tá errado eu quero uma revanche .
Lucas: só se vc me dar um beijo ..
Cheguei perto do ouvido dele é digo ..
Eu: nunca .
Lucas virou e mordeu meu ouvido e logo foi até minha bochecha e logo foi na minha boca e beijou a mesma , eu retribui porque eu queria aquilo é sl ele beija bem melhor que o Fernando é o Kauan ..
Sai do beijo e comecei a dar risada e o mesmo tbm ...
Mãe: filhaaaaah desci aquiiii - diz gritando lá de baixo .
Eu: já vou .
Lucas: vamos né .
Eu: vamos .
Descemos as escadas e todo mundo estava lá na sala ...
Mãe : senta aqui filha ...
Eu: tá .....Votem por favor gente então quem ela vai ficar com o Lucas o Fernando ou Kauan ?
Vamos ver né !
No próximo capítulo tem várias e várias revelações ....😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
Fiksi Remajabom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤