cap 40

4 0 0
                                    

Acordei as 8:50 da manha tomei um banho coloquei uma roupa qualquer fui pra cozinha fiz café e montei a mesa e a papinha da raissa, subi pro quarto peguei a msm no colo dei banho  coloquei uma roupinha dei papa pra ela dei agua e deixei ela no bebe conforto .
Fui pra cozinha comecei a limpar a msm e fui pra sala e limpei ..
Quando eu termino pego a raissa e subi as escadas coloquei ela na caminha dela e arrumei a cama  ..

Quando eu terminei de arrumar as coisas deitei na cama e dormi um pouco acordei com o André me dando um selinho ..
Eu: oi .
André: Oi , cheguei agora ta . vou me trocar e vou dormir tbm pq eu to com sono .
Eu: ta bom _- digo com o olho feixado e acabei dormindo de volta ..

Acordei  as 13:30 com a raissa chorando peguei ela no colo e balancei a msm. Até ela dormir ...

2 anos depois .

Agora a raissa tem 3 anos e os filhos da tay ta com 5 anos , a raissa esta falando e a primeira palavra dela foi mamãe . e outra papa ... Agora ela ta andando aprontando  e falando Muito agora eu estou com o André em casa deitados na cama e a o Lucas e a sofhia esta brincando no quarto da raissa até ela bater aqui ...
Raissa: mama to cum fomi.
Eu: ta bom , vai lá que eu já levo alguma coisa pra VC e pro lucas e pra Sofhia .
Raissa: ta bom mama - diz beijando minha bochecha .

Fui pra cozinha e fiz um lanche com presunto e queijo e um suco de morango quando terminei levei pra ela e lá estava eles brincando ...
Eu: cheguei..
Eles: ebaaah.
Eu: tão com fome ?
Eles : tamu .
Coloquei a comida na mesinha que tinha lá e fui em direção a cozinha comi alguma coisa e levei comida pro meu marido ... Sim nos já casamos se vcs quiserem eu faço uma capítulo do dia do casamento ...


Cheguei lá entreguei a comida pra ele e ele comeu ....
Quando ele terminou me entregou o prato e desci as escadas lavei a lousa e logo chega a tay entrando ..
Tay: Oi puta.
Eu: Oi vaca , veio pegar o Lucas e a sofhi ?
Tay: sssim ....
Eu: Hummmm eles estão no quarto Vai lá .
Tay: ta bom - diz indo ao quarto da raah ( raissa)

depois de minutos ela voltou e disse que ia embora com eles e eu disse ta bom , subi as escadas e vi a raissa guardando os brinquedos.
Eu: que foi raaah?
Raissa: a tia n quis deixar eu ir com ela pro parque ..- diz triste .
Eu: então vamos .
Raissa : sério mãe ?
Eu: serio filha ,vai se arrumar .
Raissa : tá..
Fui pro meu quarto e o André tava lá trabalhando .
Eu: amor eu vou levar a raissa no parque que ir ?
André : vamos ...

Se trocamos e fomos em direção ao parque .
André: amor ?
Eu: eu .
André: te amo muito .
Eu: tbm te amo ..
Se beijamos e a raissa foi brincar com outras crianças ,
Ficamos conversando ....
Eu : eu nei acredito , olha que nos fizemos ficamos eu nei gostava de ti e comecei a gostar VC largou tudo por mim e pela minha filha eu ti amo tanto amor.
André: tbm te amooo muito amor ......

Aái que lindo gente vou postar hj esse cap e pequeno mais né .... Até amanha

As marrentas.Onde histórias criam vida. Descubra agora