Raíssa ainda narrando .
Me sentei no sofá e logo minha mãe começou a falar .
Mãe: bom filha quando eu tinha sua idade , era pra mim ser uma mafiosa eu era a escolhida e a Tay tbm então a gente n queria entrar nesse mundo do " crime" - diz fazendo aspas com as mãos - então anos e anos se passaram e a gente n contou pra ninguém ficamos escondidas no internato por algum tempo pra nós defender , então vc agora é a escolhida vc quer entrar pra esse mundo ..
Eu: Er... Sim mãe ..
Mãe: tem certeza ?
Eu: aham ..
Tay: eu resolvi que o Lucas tbm vai e sofhia não ainda
Sofhia: ta bom .
Lucas: tá ....
Mãe: então tá resolvido ..
Quando ela falou isso meu pai apareceu ..
André: cheguei - diz entrando quando virou viu a Tay e foi na direção dela e deu um abraço ...
Tay: que sdds irmão..
André: tbm tava , mds quanto o tempo passou .
Tay: vdd ..
Ele virou e abraçou a sofhia e depois o Lucas ...((....)
Agora estou na minha cama Até eu senti uma tontura e levantei do nada eu caí no chão...
Lucas narrando estava no banheiro do lado do quarto da Raíssa quando eu ouvi um barulho de gente caindo sai do banheiro fui até o quarto da Raíssa e lá estava ela desmaiada.
Peguei a mesma no colo e desci as escadas ..
Emily: oque ouve com minha filha pq ela tá assim ?
Eu: ela tá desmaiada vou levar ela no hospital .
Emily: tá vou trocar de roupa e logo vou atrás ...
Eu: tá bom ...Levei a mesma pro carro e levei ela rapidamente pro hospital fora do morro pq o de dentro tava lotado ...
Quando cheguei lá peguei a mesma no colo e fui pra dentro do hospital ..
Eu: por favor gente me ajuda ela tá desmaiada ..
Logo chegou os enfermeiros com a maca e levou a mesma pra dentro da emergência vi a minha mão e estava cheia de sangue as duas fui atrás dos enfermeiro e mostrei isso ele avaliaram e pedirem pra disse aonde eu peguei nessa mostrei o lugar é eles pediram pra eu sair pra eles cuidar dela ..
(...)
Já faz mais de 2 horas que eu estou aqui é a minha tia Emily , nenhuma notícia da Raíssa e eu estou super mega preocupado com ela , veio o médico e disse.
Médico: parentes da Raíssa Lima ...
Emily: eu sou a mãe .
Eu: eu sou o amigo ..
Médico : bom ela está bem , ela desmaiou pq ela está com começo de anemia , com falta de água no corpo .ela vai fica até amanhã de manhã aqui e vou Passar as vitaminas pra ela , e ela tá de atestado de 7 dias..
Mãe: tá okk- pausa- posso ver minha filha ?
Médico: pode um por vez .
Eu:tá bom, vai lá dona Emily .
Emily me fuzilou com o olhar e saiu ...Raíssa narrando ..
Acordei em um lugar diferente todo branco acho que eu estou no hospital tentei levantar mais foi um erro , tá doendo muito minhas costas fiquei deitada até alguém abrir a porta e entrar aí que eu vi que era minha mãe ela veio correndo e me abraçou.
Mãe: vc me assustou sabia ?
Eu: kkkk desculpa eu nei sabia que eu ia desmaiar ..
Mãe: vc vai pra casa amanhã !
Eu: só amanhã ?
Mãe: sim ! Vc tá muito fraca quando chegar em casa vc vai tomar dieta .
Eu: aah n mãe por favor ..
Mãe: sem mais filha quero vc bem seu pai nei sabe mais quando ele souber vai te fazer tomar umas 3 dietas por dia .
Eu: e vdd. .
Cx: acabou o seu tempo moça desculpa - viramos pro lado e era a enfermeira
Mãe: tá blz, filha se cuide !
Eu: tá bom !Ela beijou minha testa e saiu logo depois alguém bateu na porta e abriu ..
Cx: licença - diz entrando - vc tá bem ?
Eu: tô bem i vc lucas ?
Lucas: tô bem - veio até mim e me deu um beijo na testa e me abraçou ..- tinha medo de ti perder ..
Eu: vou ficar te perturbando até chegar minha hora .
Lucas: eu sei - diz sorrindo mais logo da risada .
E eu tbm ficamos conversando aí ele saiu quando a enfermeira pediu e fiquei lá deitada olhando o teto e acabei dormindo ...Dia seguinte de manhã ..
Livre estou , livre estou kkkkk .
Acordei às 9:00 troquei de roupa pq eu vou embora uhuuuuuu kskssk
Quando eu terminei fui pra fora da sala com minhas coisas e cheguei na recepção fui e assinei os papéis quando eu terminei fui pra fora do hospital e lá está o Lucas .
Lucas: Oi Minions .
Eu: Oi avatar .
Lucas: vamo comer alguma coisa ?
Eu: :vamo tô morrendo de fome .
Lucas: eu sei eu tbm ...
Fomos pro carro , entramos e fomos em direção a um lugar pra nois compra comida...(...)
Quando chegamos entramos no MC Donald's compramos e comemos lá mesmo ..
Quando terminamos fomos pra minha casa quando chegamos estava tudo escuro oxxi aonde foi todo mundo ?
Abri a porta e ..
Todos: surpresa ...
Abracei minha mãe e meus parentes começou a festa me diverti cai bebi e adorei aquele dia ...Quando terminou esse festa todos foi embora e eu fui pro meu quarto me troquei e dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentas.
أدب المراهقينbom essa história se resume a duas meninas que se juntão para viver sua vidas mais vai ter um segredo que elas nunca contaram pra ninguém sera que vai ser descoberto ? Bom espero que gostem da história, bjão ❤