P R E L U D E

13K 1.3K 5.1K
                                    


Há um sorriso que é de amor

E há também...

Um sorriso de pura maldade

_________________________________


Seoul, 31 de dezembro de 2008

Era uma bela noite de ano novo quando tudo começou. O delegado Yoongi havia sido recrutado junto a mais dois soldados – MinHo e ShinDong – Para tomar conta da delegacia. Não havia movimento intenso e ao longe podia-se ouvir alguns fogos estourando no céu, eles já estavam próximos da meia noite.

Dentro da delegacia Yoongi estava com os pés apoiados sobre a mesa enquanto observava MinHo chacoalhar a pequena televisão numa tentativa mais que frustrada de fazer o velho aparelho pegar.

— Pare com isso, vai quebra-la de vez!

— Eu não posso desistir hyung! Hoje tem campeonato de hockey e é decisivo... que droga!

Yoongi apenas balançou a cabeça em negativa e procurou com os olhos por Shindong.

— MinHo, onde o Shindong hyung se meteu?

O garoto pareceu pensar, olhou para o lugar não encontrando o homem gordinho em canto algum.

— Sabe que eu não sei... – coçou a nuca — Ele disse alguma coisa sobre pegar um ar.

Yoongi soltou uma exclamação muda e olhou para o teto, definitivamente não queria estar ali. Podia estar no conforto da sua cama, mas manter o título de delegado sendo tão jovem implicava em alguns sacrifícios.

MinHo resmungou pela centésima vez na noite, bem a tempo de ver um ShinDong de sorriso grande andando e segurando uma caixa, parecia um pouco pesada para o tamanho.

— Vocês não vão acreditar – ele começou animado, logo apoiando o objeto sobre a mesa de Yoongi batendo a mão na sola de seus coturnos para que os tirasse dali.

— Que isso? – Minho perguntou.

— Eu não sei, eu estava parado aqui no jardim e veio um moço sorridente, ele disse que tinha preparado um presente para a gente, uma recompensa pelo nosso trabalho mesmo em dia de folga.

O gordinho dizia com uma expressão carinhosa, ele era o mais velho por ali, mas às vezes parecia muito jovem de alma, tamanha era sua inocência ao olhar o mundo.

Yoongi deu um riso soprado.

— Que gentil da parte dele, espero que seja um quilo de rosquinhas com granulado – Disse o loiro emburrado.

— Você é sempre um amor de pessoa, não é mesmo Suga? Um doce...

Shindong trocou olhares com MinHo e este logo entendeu, completando a frase

— Um doce de limão – os dois começaram a rir da piada

— Eu devia fazer vocês limparem os banheiros. – resmungou — Mas isso parece meio pesado para rosquinhas, será que ele preparou um jantar inteiro?

— Depois eu que sou o gordo, o menino não disse que era comida, ele disse presente.

— Que seja – Yoongi procurou em meio aos papeis sobre a mesa o seu estilete, mas bufou frustrado por não encontra-lo. Observou Shindong tentando abrir o pacote de papelão com as mãos, mas o mesmo estava muito bem lacrado. Foi então que se lembrou de ter guardado a lâmina na segunda gaveta para que MinHo não a sequestrasse outra vez.

O Silêncio dos InocentesOnde histórias criam vida. Descubra agora