▸A V I S O S◂

17.1K 1.4K 250
                                    

Bem-vinde recruta! Agradeço o interesse que te motivou a chegar aqui! Esse é o quadro de avisos importantes, sei que é chato e longo, mas por gentileza LEIA todos com atenção, isso evita muitos problemas e atritos.

Início: 2017  Término: 2018
SDI tem aproximadamente 108 K

▸ Essa fanfic foi postada inicialmente na plataforma do Social Spirit, com o meu usuário Lua_ELFish e banida do site em 22 de fevereiro de 2020.

▸ Eu ABOMINO todo e qualquer tipo de romantização, naturalização e apologia aos comportamentos desviantes tais como estupro, uso de drogas e violência. Não espere tampouco faça esse tipo de defesa na fanfic.

▸ SDI tem conteúdo pesado, detalhado e com descrições gráficas que podem causar gatilhos àqueles mais sensíveis a esse tipo de escrita. Se for seu caso, por gentileza evite a leitura.

▸ O conteúdo da fanfic não é indicado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo da idade recomendada, peço que repense a escolha.

⚠ TAGS DE CONTEÚDO: Estupro, Abuso, Morte de Personagens, Violência Explícita, Tortura, Crueldade, Homicídios, Menção de Pedofilia, Menção de Canibalismo, Ansiedade, Pânico, Obsessão, Heavy Angst, Sem Romantização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAGS DE CONTEÚDO: Estupro, Abuso, Morte de Personagens, Violência Explícita, Tortura, Crueldade, Homicídios, Menção de Pedofilia, Menção de Canibalismo, Ansiedade, Pânico, Obsessão, Heavy Angst, Sem Romantização

▸ A temática é criminal, não haverá romances.

▸ Mesmo a temática sendo criminal, não sou phd do assunto, portanto certo nível de suspensão de descrença poderá e será exigido. Se isso te incomoda, está tudo bem, mas talvez SDI não seja uma boa escolha de leitura.

Não aceito adaptação, isso porque cada detalhe escrito foi pensado mil vezes para se encaixar nas pessoas que selecionei, tornando mudanças inviáveis dentro do plot. Por gentileza, respeite essa decisão.

PLÁGIO É CRIME! Se chegar ao meu conhecimento inspirações suspeitas ou cópia de conteúdo, irei averiguar e denunciar aos embaixadores do site.

▸ Essa fanfic tem um Twitter próprio ( FanficSdi ) para interação. Tem, ainda, um grupo no Whatsapp e uma playlist no Spotify e Youtube. Os links podem ser encontrados no meu perfil ou pedindo diretamente por MP.

▸ Caso seja do interesse de alguém, meu twitter pessoal é intomarkie

▸ Pode comentar a vontade! AMO COMENTÁRIOS e apesar de não ter muito tempo hábil para responder, leio absolutamente todos. Só fiquem atentos para manter o respeito comigo, com o plot que criei e com os demais leitores que por aqui aparecerem.

▸ Sinta-se livre para me mandar mensagem com suas considerações e dúvidas sobre a história ou personagens (eu posso demorar um pouco para responder, mas sempre o faço).

▸ Não costumo pedir, mas se sentir vontade de votar no capítulo, ficarei muito agradecida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

No mais, desejo uma excelente leitura!

Obrigada pela chance que está dando à SDI!

bJin bJin

~Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Silêncio dos InocentesOnde histórias criam vida. Descubra agora