Capitulo 1.

1K 46 12
                                    

Por Selena:

Meu nome é Selena, tenho trinta e dois anos e desde pequena sou fã de Michael Jackson, meu maior ídolo. Tinha cinco anos quando me tornei fã dele, então, obviamente, ele estava nos Jackson 5 ainda.
Foi graças à minha madrinha que eu conheci a música negra. Minha mãe não costuma ouvir música, já eu e meu pai adoramos, mas se fosse por ele eu jamais conheceria as músicas de grandes artistas negros porque ele é racista (infelizmente).
Obrigada, madrinha!
Enfim... Michael fará dois shows no Brasil e obviamente eu vou. Já estou em São Paulo, e ele também. Provavelmente Michael e equipe estão no Estádio do Morumbi ensaiando. Vou até lá espiá-los. Eu não aguento, tenho que vê-lo logo, mas ficarei escondida para não atrapalhar.
Saio do hotel e pego um táxi, indo ao estádio. Achei que teria seguranças, mas não tinha, então foi fácil de entrar.
Quando entrei, fiquei escondida num canto. Havia uma cadeira por perto e sem fazer barulho, peguei a mesma e sentei. Estavam ensaiando I Just Can't Stop Loving You. Enquanto assistia, meus olhos brilhavam e sinti uma lágrima cair. Como eu já disse, sou fã dele desde pequena. Vê-lo chegar aonde chegou, com milhões de cópias de seus álbuns vendidos, com bilhões de fãs ao redor do mundo e tudo o mais que aconteceu em sua carreira, me faz sentir orgulho de Michael. Me emociono demais com ele. Michael é tão mágico que dá para sentir sua magia até de longe.
Estava tão hipnotizada que nem percebi quando a música terminou e Michael tinha percebido minha presença.
- Quem é você? Vem aqui! - ele falou com calma, talvez para não me deixar assustada.
Saí de onde estava e fui até ele. Michael desceu do palco e veio até mim, ficando na minha frente me encarando profundamente. Aqueles olhos castanhos... Meu Deus, são tão lindos. Quase fiquei hipnotizada de novo.
- Como é seu nome? - perguntou.
- Selena.
- Hum... Então, Selena. Você estava muito tempo aí?
- Não, cheguei aqui e vocês estavam ensaiando o dueto. Desculpa ter espionado, mas eu não aguentei, queria te ver.
- Tudo bem, sente-se aí. Já que está aqui, continue vendo o ensaio.
Eu sorrio, aliviada em saber que ele não estava chateado.
- Posso te dar um abraço?
Michael abriu seus braços e nos abraçamos.
- Não vou mais atrapalhar. - falei brincando, após nos abraçar. Se bem que o que falei é verdade. Não vou atrapalhar de novo.
Sentei e ele retomou o ensaio, agora com a música She's Out Of My Life, e ele me chamou para o palco. Era apenas um ensaio, mas não nego que me emocionei tanto quanto as outras fãs.
Depois do ensaio, Michael me levou ao camarim e conversamos. Falei para ele que eu sou a menina que sempre lhe envia cartas, seja desabafando minhas angústias, seja o elogiando e dizendo tudo que penso sobre ele. E o melhor: Depois de contar, Michael lembrou de mim.
Depois de mais ou menos duas horas de conversa resolvi voltar para o hotel. Ele provavelmente está cansado, vou deixá-lo descansar.
Nos abraçamos mais uma vez e vi a jaqueta azul de Jam e a jaqueta de Workin' Day And Night.
- Que foi? - me perguntou, e então percebeu que eu estava olhando suas roupas.
- Só estou olhando suas jaquetas. Maravilhosas por sinal. Entre as duas de Jam a azul é a minha favorita.
- É mesmo? Então vou vestí-la no show.
- Sério?
- Aham.
Eu sorri.
- Antes de eu ir, posso te pedir uma coisa?
- Claro, o quê?
- Se for possível, e se você quiser, é claro... Canta Workin' Day And Night?
- Claro. Mais alguma?
- Hum... E Man In The Mirror, mas se você cantar só uma delas já está bom.
- Ok, vou ver se será possível encaixar essas músicas no repertório.
- Obrigada!
Sorrimos, mais uma vez nos abraçamos e fui para o hotel.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora