PS: A história está agora em 2003. Este capítulo apenas conta alguns acontecimentos entre 2001 e 2002.
••••
2003...
Narradora:Dois anos se passaram desde... Desde aquela noite. Felizmente Selena não quis divórcio, hoje ela e Michael já têm mais dois filhos, gêmeos: Blanket e Charlie.
Várias coisas aconteceram nesses dois anos, como: Michael lançou o álbum Invincible, o qual dedicou cinco músicas para Selena - Break Of Dawn, Heaven Can Wait, You Rock My World, You Are My Life e Don't Walk Away - e uma para seus filhos - Speechless -, e fez dois shows em comemoração aos seus trinta anos de carreira. Antes de suas performances, outras celebridades cantaram para ele, como Whitney Houston em Wanna Be Startin' Somethin', e outros falaram uns discursos. Selena cantou I'm Getting Used To You e Captive Heart.
Michael gravou também, com a participação de grandes lendas, a canção What More Can I Give?, que foi dedicada às vítimas do ataque terrorista de 11 de setembro.
Selena apaixonou-se por música mexicana e tornou-se cantora deste tipo de música. Em 2001 ela lançou dois álbuns: Selena, que conta com as músicas Contigo Quiero Estar, Sukiyaki, Mentiras, Amame Quiereme e Besitos, os maiores sucessos deste disco; e Ven Conmigo, que conta com as músicas Ya Vez, Aunque No Salga El Sol, Ven Conmigo, Enamorada de Ti, Baila Esta Cumbia e No Quiero Saber, os maiores sucessos deste disco. As músicas Ven Conmigo e Enamorada de Ti são dedicadas inteiramente ao Michael e Aunque No Salga El Sol é dedicado para ele e aos filhos.
2001 foi um ano corrido para Selena, pois ela continuou postando vídeos todo dia no seu canal e teve que gravar os dois álbuns.
No ano seguinte, ela lançou Entre A Mi Mundo, que conta com os sucessos Como La Flor, Que Creias, La Carcacha, Amame e a música em inglês, Missing My Baby, além de ter lançando, em seguida, um novo single: Buenos Amigos, com Alvaro Torres, o compositor desta canção.
Ela já é conhecida como Rainha do Tejano ou Rainha da Cumbia, estilos musicais mexicanos e já tem até uma estrela na Calçada da Fama.
Fez diversos shows pela América e deu uma pausa na carreira de cantora, por conta da gravidez, e voltou com os shows após o sexto mês de nascimento dos meninos. Ela lançará mais álbuns.
A vida de Michael e Selena está perfeita, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas. O próximo acontecimento abalará a vida de Michael e Selena terá um grande desafio para ajudá-lo e conseguir fazê-lo sorrir outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...