Capítulo 7.

423 29 2
                                    

Dezembro de 1993.
Por Selena:

Resolvi passar o Natal desse ano com o Mike. Conversamos sobre isso e agora estou no avião.
••••
Depois de nove horas de viagem, cheguei em Santa Bárbara. Avistei o mesmo segurança do show e fui até ele. Partimos para Neverland.
Cheguei após vinte minutos, e não dá para negar que fiquei boquiaberta com o rancho. Só vendo os portões se abrirem eu quase babei. Fui recebida por Michael e ele me mostrou o rancho. Depois brincamos muito, todas as brincadeiras favoritas dele - e não são poucas, garanto.
De tanto brincar, fiquei cansada e me deitei na grama.
- Cansada? - perguntou, deitando-se ao meu lado.
- Muito! Você não está?
- Não.
- Você é muito alto para uma criança. - Brinquei e ele riu. - Sério, nunca vi um adulto com tanta energia.
- Sou diferente. - Ele piscou.
- Eu sei, dá para perceber.
- O que você quer fazer agora?
- Tomar banho. - Rimos. - É sério.
Ele me mostra meu quarto, sai e tomo banho. Depois eu desço e vou a sua procura. Encontrei-o no cinema, ele estava dançando. Resolvi espiá-lo (de novo), mas é que eu não resisto.
Michael dançava lindamente, até que notou minha presença. Fiz um sinal para que ele não parasse, e então continuou dançando.
Assim que terminou de dançar aquela música, entrei no cinema.
- Espionando-me de novo, senhorita Selena? - brincou.
Dei um sorriso, encolhi os ombros e murmurei um "desculpa".
- É que eu não resisto, foi mal.
- Quer dançar?
- Eu nem sei dançar muito bem.
- É fácil! Eu te conduzo e você acompanha. Só sinta a música. Então, quer dançar?
- É claro.
Michael pôs a música Magic Of Love e começamos a dançar valsa. Ele conduz tão bem que parece que valsa é fácil. Sinto-me como se eu dançasse há anos. Michael e eu olhamos profundamente dentro dos olhos um do outro. Os nossos olhos brilham e não conseguimos parar de sorrir, parecíamos um casal.
No final da música, ele me gira três vezes e me deita em seus braços.
- E então? Gostou?
- Muito.
Ainda estávamos naquela posição e Michael me ergueu um pouco, o suficiente para nossos lábios ficarem próximos. E nos beijamos.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora