Seis meses depois...
Por Selena:Faltam poucos meses para completar um ano em Neverland. Michael e eu estamos muito próximos. Confesso que estou apaixonada por ele. Gostaria de falar isso para ele, mas sou muito tímida, não tenho coragem. Além disso, tenho medo que Michael não sinta o mesmo por mim. Eu sinto que ele me olha de um jeito diferente do que no começo, mas talvez seja apenas imaginação minha devido minha paixão por ele.
Estou no quarto escrevendo uma poesia sobre meus sentimentos por Michael, até que alguém bate na porta. Guardei a poesia rapidamente e respondi com um "entre". Michael entrou e parecia chateado.
- O que houve? - perguntei.
- Terei que pagar para dar um fim nessa confusão toda.
Suspirei.
- Quanto?
- 15 milhões.
- O quê? 15 milhões?
- É contra a minha vontade e do meu advogado, mas parece que não tem outro jeito. Dinheiro não é problema para mim, mas isso é tão injusto.
- Pois é, muito injusto. Sinto muito.
- Mas vão arquivar o caso por falta de provas, mas ainda não estou satisfeito.
- Eu entendo, vem cá! - abracei-o. É tão difícil assim fazer justiça?
- Parece que nem aquele áudio do Evan não vai ao meu favor. A CNN transmitiu aquele áudio em setembro do ano passado. Eu estou sendo vítima de extorsão, sou vítima de um crime e sou tratado como criminoso. O que eu fiz de errado? - Michael suspirou. Ele está indignado (e com razão).
- Nada, Michael. Você não fez absolutamente nada de errado. - abracei-o mais forte - O problema são os outros. Você sabe que há pessoas más, o mundo é injusto, sempre foi. Infelizmente não é fácil de mudar essa realidade. Mas um dia a justiça será feita, Mike, nem que eu tenha que lutar por isso. Mas a justiça acontecerá. Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...