Uma semana depois...
Por Michael:- E aí, baby?! - falei para Sel enquanto tomávamos café da manhã, só para puxar um assunto. - Pronta para se expor?
- Eu sou muito reservada, mas... estou sim. Tenho que estar.
Meu celular toca, era meu segurança.
- Sr. Jackson, um homem chamado Alex Gernandt e uma equipe estão aqui. Ele disse...
- Pode deixá-los entrar.
- Sim, senhor.
- Vamos, Sel. Eles chegaram.••••
- É bom vê-lo de novo, Mike. - disse Alex, me cumprimentando com um aperto de mão.
- Digo o mesmo, Alex. Selena, esse é o Alex Gernandt.
- Então essa é a famosa Selena?
- É, sou eu. - respondeu.
- Vamos começar, Mike?
- Claro.
Fomos para fora da mansão. Karen e meus figurinistas, que estavam lá desde ontem a noite, nos acompanharam, levando nossos figurinos e maquiagem.
- Vocês têm que me "conduzir" para as poses para as fotos, ok? Não sou boa com isso, não sou muito fotogênica. - Selena disse.
- Pode deixar. - respondeu Alex. - Vamos começar só com você, pode ser?
- Pode.
- Use esta roupa. Karen, ajude-a com a maquiagem.
Cinco minutos depois elas aparecem, Selena se posiciona em frente a um simples "cenário".
- Selena, jogue seu cabelo para um lado só, segure-o com uma das mãos, a outra mão você põe na cintura e sorria. - coordenou o fotógrafo.
E assim ela fez. O fotógrafo tirou a foto e deu outra coordenada, dessa vez com o cabelo dela do mesmo jeito de antes, ela virada de lado e sorrindo.
Após a segunda foto, Sel trocou de roupa, agora com outro cenário.
- Coloque suas mãos em frente ao seu peito e incline um pouquinho a cabeça para trás, sorrindo.
E assim ela fez, ela realmente parece uma modelo.
Depois ela vestiu outra roupa, e, segurando uma flor vermelha, fez mais uma pose, dessa vez com expressão um pouco séria.
Depois ela trocou de roupa de novo, agora com um vestido simples preto, um colar e brincos da mesma cor, e seus cabelos presos em um coque.
- Toque seu rosto com sua mão e dê um singelo sorriso. - coordenou o fotógrafo mais uma vez.
Mais uma foto e depois demos uma pausa. A última foto de Selena será uma de ela usando o vestido de noiva dela, foto que tiramos no dia do casamento antes de partimos para a lua de mel.
- Você foi muito bem, baby. - disse-lhe.
- Obrigada.
Demos um selinho e sentimos um fleche. Olhamos para o lado e vimos o fotógrafo com a câmera nas mãos.
- Desculpa, mas eu achei muito fofa essa cena.
- Tudo bem. Como ficou a foto? Se ficou boa colocamos na revista. Tudo bem para você, amor? - ela assentiu com a cabeça.
- Vamos ver as fotos. - disse ela.
Olhamos e todas estão excelentes para pôr na revista.
- Vamos, agora é a vez de vocês dois juntos.
Após de poucas horas, encerramos a sessão de fotos. Almoçamos e depois entramos na biblioteca para uma entrevista.
Selecionamos as fotos e darão início ao processo para a revista. Espero que a ideia de Sel dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...