Capítulo 70.

215 10 2
                                    

Por Selena:

Não completou-se nem um ano morando em Bahrein e temos que voltar aos Estados Unidos. Vamos voltar para Neverland? Não! Vamos morar em uma mansão em Los Angeles.
Embarcamos no avião e partimos para até lá. Ao chegarmos, um homem estava nos esperando, creio que seja Bill, o nosso novo segurança.
Ao chegarmos à nova mansão, todos nós tomamos banho para relaxar.
Assim que terminei de me arrumar, fui até Bill para cumprimentá-lo.
- Olá, o senhor deve ser o Bill, certo?
- Sim, senhora Selena.
- Por favor, sem "senhora", apenas "Selena". É um prazer conhecê-lo, Bill. - demos um aperto de mão.
- É um prazer conhecê-la também Sen... Selena.
- Michael já está vindo para cumprimentá-lo também.
Fiquei ao lado dele e em poucos segundos Michael apareceu. Ele desceu as escadas e foi até Bill, que ficou sem reação.
- Olá, Bill. É um prazer conhecê-lo.
- É um prazer conhecê-lo também, senhor. Sou muito seu fã. - Michael deu um pequeno sorriso e agradeceu.
- Eu li seu currículo... Trabalhou para a Motown, certo?
- Muitas vezes, senhor.
- Então podemos confiar em você?
- Sim, senhor. É claro!
As crianças apareceram correndo escada abaixo e eu as chamei.
- Crianças, crianças, esperem. Blanket, vem aqui. - Eles vieram até mim e ficaram ao meu lado. - Cumprimentam o Bill.
- Olá, Bill!
- Olá, crianças!
- Bill é o nosso novo segurança. - disse Michael. - Você vai passar a noite, certo? - Bill ficou sem palavras, não respondendo Michael. - Certo! - disse ele e deu um pequeno sorriso novamente.
- Muito bem, quem quer ver a piscina? - perguntei.
- EU! - responderam as crianças.
- Vamos lá.
- Oba! - exclamou Paris.
- Selena... - Chamou-me Bill.
- Sim, Bill?
- Há mais alguém como segurança ou é apenas eu?
- Não, não há mais ninguém. Você é o único segurança, pelo menos por enquanto.
Dei um pequeno sorriso para ele e fui em direção à piscina.
- Por que não veio até aqui conosco? - Michael perguntou.
- Estava respondendo uma pergunta de Bill.
- Que pergunta?
- Se havia mais algum segurança.
- Hum...
As horas se passaram e a noite chegou. Depois todos foram dormir.
Pus Michael para dormir e, dez minutos depois, alguém bate na porta. Abro a mesma e encontro Bill.
- Sim, Bill?
- Eu gostaria de saber se eu posso chamar mais um segurança. Sua família é grande, será difí...
- Claro! Se ele for de confiança, chame-o e nos apresente. Falarei com Michael sobre e ele decidirá se o contratará, ok?
- Sim, obrigado. Com licença e boa noite.
- Boa noite.
Fechei a porta, deitei-me e após alguns minutos, adormeci.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora