Capítulo 83.

178 12 4
                                    

Abril...
Por Michael:

Mês passado anunciei minha volta aos palcos. Ainda tenho algumas dívidas e essa era a melhor opção que eu tinha. Pelo menos conseguimos pagar mais algumas dívidas graças ao dinheiro que o álbum de Selena já estava recebendo.
••••
Há uma semana, dia 02, Sel começou com a turnê, e está sendo um sucesso. Agora ela não brilha mais somente no YouTube, está brilhando nos palcos também.
••••
Hoje teve a audição para arranjar novos dançarinos. Eram muitos talentos, foi difícil de selecionar alguns.
E ainda hoje começaram os ensaios para minha última turnê, This Is It. Mesmo que eu não quisesse fazer os shows, confesso que estou também animado em voltar aos palcos. Selena também está muito animada, ela mesma me confessou que estava com saudade de me ver no palco.
Cheguei em casa às 8:30 pm e extremamente cansado. Uma hora de audição mais sete de ensaios. Jantei e tomei banho.
Ao sair do banheiro, Selena me esperava e me deu selinho.
- Mike, acompanha-me amanhã à noite na premiação?
- Claro! Qual premiação?
- Tejano Music Awards. Cinco indicações.
- Cinco indicações, cinco vitórias. Tenho certeza que você ganhará todos. - ela sorriu e me deu um selinho.
Sentamos na cama e passamos a conversar sobre diversas coisas e aproveitamos para namorar e depois brincamos com nossos filhos.
Estamos muito ocupados nos últimos dias...
••••
Noite seguinte...
Após premiação...

E eu estava certo: Selena ganhou todos os prêmios os quais foi indicada. Ao ganhar o prêmio de "canção do ano" por Bidi Bidi Bom Bom, ela me puxou para que eu recebesse com ela, já que a música é dedicada a mim.
As crianças já estavam dormindo quando chegamos em casa, então fomos aos quartos deles e demos um beijinho na testa de cada um.
- Vou tomar um banho. - Sel disse ao entrarmos no nosso quarto. Ela pegou suas roupas e foi em direção ao banheiro.
Trinta minutos depois e ela saiu, então eu também fui tomar banho. Assim que terminei e me vesti, procurei meu remédio para dormir que escondi. Sim, Selena não sabe que estou tomando medicamentos.
- Procurando por isso aqui, senhor Michael Joseph Jackson? - Assim que ela me perguntou, eu "gelei". Ela só me chama pelo meu nome completo quando está brava comigo.
Olhei para ela e o frasco do meu remédio estava na mão dela.
- Há quanto tempo você está tomando isto aqui?
- Desde... Desde... - gaguejei, por medo.
- Desde?
- Desde que conhecemos Conrad Murray. Eu pedi um medicamento para dormir e ele me deu.
- Eu não acredito nisso, Michael! Todo esse tempo se drogando! Você não vai mais tomar isso daqui. Amanhã, bem cedo, eu vou levá-lo ao hospital e quando voltarmos você vai comer bastante, já que você emagreceu demais.
- Eu estou bem, Selena.
- MICHAEL, VOCÊ ESTÁ MORRENDO E SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU!
- Shiii... Não grita! Eu não estou morrendo.
- Michael, estou preocupada com você e sua saúde. Vamos amanhã bem cedo ao hospital e não tente discutir comigo sobre isso. Agora VÁ JÁ PARA A CAMA!
Fiz o que ela mandou e ela jogou os comprimidos na privada e deu descarga. Jogou o frasco no lixo e deitou-se na cama, virada de costas para mim. Isso partiu meu coração. Ela está zangada comigo e eu odeio ficar assim com ela.
- Selena, perdoa-me, por favor. - Pedi, chorando. Minhas lágrimas caíam sobre seu ombro e Sel começou a chorar também.
- Eu te amo, Michael. Eu só quero seu bem. Por que você fez isso? - disse, soluçando.
- Porque eu sou um idiota, Selena. Perdoa-me, por favor! Vire-se e deite em meu peito. Não fique assim comigo, por favor, Dream Girl. Eu te amo!
Ela fez o que eu pedi, mas seu choro não cessou tão cedo, assim como o meu.
Depois de horas abraçados e chorando, finalmente nós conseguimos dormir.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora