Por Michael:
Depois de algumas horas eu acordei com Selena ao meu lado. Observei-a dormir, ela parece um anjo. Ela é um anjo, o meu anjo. Acariciei levemente seu rosto para não acordá-la. Sorrindo, lembrei-me de todos os nossos momentos: O dia que nos conhecemos, todos os dias que passamos juntos no Brasil, a força que ela me deu nos meus piores dias, a noite que nos declaramos e começamos a namorar, todas as nossas noites de amor, o "sim" dela ao meu pedido de casamento, todos os nossos "eu te amo"... Lembrei-me tudo com todos os detalhes, só falta uma coisa para nossa vida ficar completa: Filhos.
Meu sonho é ser pai e Selena é a mulher certa para realizar esse sonho. Acredito que ela quer ser mãe, afinal, assim como eu, ela ama crianças.
- Michael?!
Levei um susto, não percebi que ela acordou.
- Oi, baby.
- Estava pensando em quê?
- Em nós! Estava relembrando todos os nossos momentos juntos. Eu te amo!
- Eu também te amo.
- O que quer fazer agora?
- Conhecer Gloucestershire. Mostre-me todos os lugares que você foi quando criança.
- Tudo bem, mas teremos que nos disfarçar.
- Claro, partiu.
Arrumamo-nos e saímos. Visitamos todos os lugares, e o principal ficou por último: o Castelo Medieval. Ele é tão lindo. Ficamos lá até ficarmos com fome.
- Michael, vamos para um restaurante. Estou faminta.
- Eu também estou, vamos.
Comemos num restaurante e voltamos para o hotel.
No final da tarde, ficamos na varanda assistindo o pôr-do-sol até chegar a noite e o céu ser iluminado pelas estrelas e pela lua.
Olhei para minha esposa e disse:
- Eu te amo, senhora Jackson.
Ela sorriu e respondeu:
- Eu também te amo, senhor Jackson.
E nos beijamos e fizemos amor de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...