Capitulo 5.

451 32 2
                                    

Por Selena:

Hoje é o último show de Michael, isso dá uma certa tristeza. Participei outra vez dos ensaios, mas, por ser o último antes do show, não fiz tanta palhaçada como ontem.
Fui ao spa e ao salão de beleza, assim como anteontem. Estou vestindo uma blusa preta com a estampa da capa do cd Dangerous, uma calça justa também preta, meu salto alto vermelho, a luva e a jaqueta de Jam.
Ficarei com a equipe atrás do palco. Faltam 10 minutos. Vou ao camarim de Michael, bato na porta e ele responde com um entre.
- Faltam 10 minutos, Mike. Está pronto?
- Estou. Deseja-me sorte.
Eu sorri.
- Não é preciso, você vai arrasar como sempre. Tenho certeza disso! Agora vá, é hora de brilhar.
Dei um abraço nele e fomos. Michael se preparou para a entrada. Olho para a multidão, lembro de quando via ele pela TV com seus irmãos. Era tanta gente! E ver quantas pessoas há agora... Não é atoa que me orgulho dele. Quem podia imaginar o que o destino preparou para Michael Jackson? Nem ele próprio conseguia imaginar.
Enfim... Parei de pensar e me foquei no show. Michael entrou, observou a multidão, como sempre faz. Choro, choro muito. Lágrimas de alegria. Estou tão feliz por tudo que ele faz e por tudo o que ele conquistou. Minha admiração e meu amor por ele é enorme. Ele merece tudo o que há de melhor no mundo.
A música começa e Michael dá início ao show. Ele dança maravilhosamente bem. Ele é tão encantador. Sua voz é tão linda e tão suave. Seus olhos e seu sorriso hipnotizam. Sua alma é tão pura. Seu coração é uma joia rara.
Olho para o céu e vejo as estrelas. Hoje está havendo uma "chuva" de estrelas-cadentes. Fecho meus olhos e mentalmente faço à elas o meu maior desejo: Que as pessoas más sumam da vida de Michael e que ele seja sempre feliz.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora