Continuação...
Por Michael:Viramos a página, onde contém a minha breve entrevista. Selena está contente por Alex ter sido honesto. Eu sabia que poderia contar com ele.
(Revista):
CONTA TUDO!
B: Qual é a melhor coisa de estar casado com Selena? O que te fez se apaixonar por ela?
M: São tantas coisas boas. A Selena é meu porto seguro, ela me acolhe a todo momento. Se quero desabafar, ela me abraça e me escuta e sempre dá um jeito de fazer eu me sentir melhor. Selena não tenta "entrar na minha mente" e não tenta carregar toda a minha dor e angústia, o que é bom porque eu não desejo esse tipo de coisa para ninguém. Porém, ela gostaria de ter o poder de arrancar da minha alma minha dor, angústia, solidão, medo... Ela é demais!
B: Diga uma mania de Selena.
M: Arrumar o tapete. (Risos). Sério, ela odeia ver o tapete desarumado.
B: O que Selena tem no armário dela que ela não consegue parar de usar?
M: Um casaco de onça.
B: O que mais te irrita nela?
M: Olha, tem poucas coisas que me irritam na minha princesa. Aliás, acho que a minha resposta é a mesma que a dela sobre mim.
B: O que você mais ama nela?
M: Tudo, absolutamente tudo.
B: Descreva sua esposa em uma palavra.
M: Hum... É difícil, várias palavras descrevem ela. Mas se for para escolher uma, acho que... Perfeita. Minha mulher é perfeita.
B: Selena disse que você é ciumento. Qual o motivo para seu ciúme?
M: Eu amei demais Tatum O'Neal e Brooke Shields, mas Selena é diferente, ela é a mulher que eu sempre sonhei. Por conta de meus outros relacionamentos não terem dado muito certo, eu fico inseguro agora. Tenho medo de que ela acabe gostando de outro e me abandone, embora lá no fundo eu saiba que ela jamais me deixaria. Mas ainda assim tenho medo de perdê-la e o meu ciúme mostra minha insegurança.Confira agora outras fotos de Selena, incluindo uma do dia do casamento dela.
Então, gente... Eu queria pôr cada foto uma em baixo da outra, mas deu um bugue no Wattpad. Então fica assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...