Capítulo 64.

197 13 2
                                    

Narradora:

Michael Jackson foi preso ao voltar de Las Vegas, onde gravava um novo clipe. Felizmente ficou pouco tempo na cadeia, mas, naquele pouco tempo, foi humilhado e maltratado pela polícia. Selena pagou US$3 milhões para poder livrar o marido da prisão.
Embora ele tenha se livrado deste primeiro obstáculo, ele terá de ir ao tribunal para responder às acusações contra ele.
••••
Michael chegou em casa à noite todo dolorido e muito triste. Ao entrar, foi recebido com muito amor pelos filhos e por Selena.
- Como você está, papai? - Prince perguntou-lhe com uma expressão preocupada.
- Estou bem, filho. Um pouco dolorido, mas estou bem.
Selena percebe algo vermelho nos pulsos dele, suspeitando ser hematomas.
- Crianças, vão até a cozinha e peçam para fazer o jantar dele. Enquanto isso o papai vai tomar banho.
As crianças fizeram o que a mãe pediu e Sel e Michael foram para o quarto. Ela preparou o banho dele.
Vinte minutos depois, ele saiu do banho e sentou-se na cama. Prince e Paris logo chegaram com o jantar do pai e a menina o alimentou. O papel inverteu-se; agora é a vez dos filhos cuidarem do pai.
Assim que Michael terminou de jantar, as crianças deram-lhe um beijo na testa e lhe desejaram boa noite.
- Michael, que hematomas são esses? - Sel pergunta assim que as crianças saíram.
- É por causa das algemas. Estou sentindo muita dor, tanto por fora quanto por dentro.
Sel beijou-lhe, cuidou de seus ferimentos e fez-lhe uma massagem para tentar aliviar a dor pelo corpo dele.
Felizmente, Michael conseguiu dormir e Selena deitou-se e então também dormiu.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora