Narradora:
Segunda-feira, 13/06/2005...
O júri coincidiu unanimamente com as proclamações da inocência de Michael Jackson, pondo finalmente um fim no julgamento.
Pouco depois de uma hora, quando o júri que acompanhou o caso disseram que chegaram a uma decisão, o veredito foi lido. Ao ouvirem que Michael é declarado inocente, os fãs foram a loucura, gritando histérica e alegremente pela notícia. "Dia da vitória!", gritavam os fãs.
Emocionado, Michael acenou para os fãs e entrou em seu veículo, partindo para Neverland.••••
Por Selena:Justiça, era tudo o que queríamos nos dois últimos anos e felizmente nós conseguimos.
Durante todo o caminho até chegarmos em casa, Michael e eu não parávamos de sorrir e conversar comemorando a vitória.
Ao chegarmos, as crianças nos abraçaram e um sorriso brotou de seus rostos ao verem Michael e eu felizes, afinal, felicidade nesses dois anos não teve e eles perceberam isso, embora não entendessem o que estava acontecendo.
Michael e eu tomamos um banho para relaxarmos e brincamos com nossos filhos até o anoitecer. Às 10:00 pm colocamos eles para dormirem e seguimos para nosso quarto.Por Michael:
Ao entrarmos no quarto e deitarmos, pus Sel para dormir - algo que desde o começo da alegações, ela passou a fazer isso. Confesso, senti saudades de fazê-la dormir.
Uns trinta minutos após Sel adormecer, cautelosamente eu levantei da cama e saí de dentro da mansão com um caderninho e uma caneta e fui até a minha árvore favorita. Quero expor o que estou sentindo no papel, numa música que é mais fácil eu desabafar.
Respirei fundo e ouvi a música se escrever e passei a letra no papel. Ao terminar e ler letra da música, dei o nome de You Are So Beautiful e dedico aos meus fãs. Eles realmente são tão lindos para mim.
Fechei o caderninho e o pus de lado. Um leve vento surgiu e fechei os olhos para sentí-lo melhor.
Ao abrir os olhos me deparei com Selena me olhando.
- Selena?!
- Oi... Sem sono de novo, Mike?
- É... - olhei ao meu redor, relembrando todos os meus momentos aqui. Uma lágrima caiu pelo meu rosto e Selena a secou.
- O que foi, meu amor?
Suspirei antes de respondê-la.
- Não conseguirei mais morar aqui.
- O quê? Você quer ir embora de Neverland?
- Não, não quero... Mas este lugar foi contaminado pelo mal. Se eu continuar aqui, vou sempre lembrar das acusações, algo que eu quero esquecer.
- Você vai vender o rancho?
- Não, eu amo demais Neverland. Já está sendo difícil ter que deixá-la; vendê-la será impossível.
- Bom, se você acha que é a melhor solução, vamos embora daqui. Estou preocupada com as crianças.
- Eu também, Selena. Eu também.
- Não vamos pensar nisso agora; vem, vamos dormir.
Sel estendeu sua mão e eu segurei. Voltamos para o quarto e deitamos.
- When the afternoon falls... - ela começou a cantar assim que deitei em seus braços. - And daylight is already running out and the blue sky slowly changes to find its darkness I will be waiting. Only in you dreaming that moment you will come, cariño. There is nothing better than to be with you, my love. - E então... Adormeci.••••
A música original é em espanhol, eu só traduzi para o inglês. Abaixo, a letra original e a tradução em português.Cuando cae la tarde,
Quando a tarde cai,
Y la luz del día,
E a luz do dia,
Ya se está acabando,
Já está acabando,
Y el azul del cielo poco a
E o azul do céu pouco a
Poco cambia,
Pouco muda,
Pa' reencontrar su oscuridad,
Para reencontrar sua escuridão,
Yo estaré esperando.
Eu estarei esperando.
Solo en ti soñando,
Só sonhando contigo,
Ese momento en que,
Este momento que,
Vendrás, cariño.
Virá, carinho.
No hay nada mejor,
Não há nada melhor,
Que estar contigo,
Do que estar contigo,
Mi amor!
Meu amor!Música: Cariño Mío, Selena Quintanilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...