00:00...
Por Michael:Exatamente meia-noite e eu ainda acordado. Insônia é algo que não precisaria existir, mas para meu azar existe.
Resolvo ir à varanda e observar o céu. Com cuidado, levanto da cama para não acordar Sel, que dorme tão serena e lindamente.
••••
Enquanto observo as estrelas, sinto mãos me acariciando e sorrio.
- Hey, Michael. Insônia de novo?
- Infelizmente. - respondo, ainda olhando as estrelas.
- O céu está lindo, né?
- Muito! O que será que há além das estrelas?
- Algo muito bonito, acredito.
- Gostaria de poder ver além delas, ver o céu mais perto.
- Mas você pode, só imagine. - ela me abraça.
Um vento surge e fecho meus olhos, deixando-o bagunçar meus cabelos. E então faço o que Sel disse e sinto-me mais próximo do céu, das estrelas, da lua, do Universo.
Abro os olhos e beijo Selena.
- E então? - perguntou. - Viu além das estrelas?
- Vi, e é lindo!
- Você é muito fofo, sabia? - eu apenas sorri. - Vamos dormir ou você prefere ficar observando o céu? Aí eu fico contigo.
- Eu prefiro ver o céu.
- Então vamos pegar cobertores, travesseiros e vamos para fora. Faça uma fogueira.
- Boa ideia!
Pegamos tudo, fomos para fora e fiz uma fogueira. Selena e eu nos deitamos perto da mesma. Sel deitou-se em cima de mim, abraçando-me, e eu envolvi meus braços em sua cintura, dando-lhe um beijo carinhoso na testa e fazendo-a sorrir.
Após um tempo, fiquei com um leve sono e Sel percebeu. Ela se sentou, acariciou meus cabelos e começou a cantar.
- "Late at night when all the world is sleeping, I stay up and think of you. And I wish on star that somewhere you are thinking of me too. 'Cause I'm dreaming of you tonight. 'Til tomorrow I'll be holding you tight. And there's nowhere in the world I rather be than here in my room, dreaming about you and me".
Lentamente fui fechando meus olhos e então dormi.••••
Tradução do que Selena cantou:"Tarde da noite quando todo o mundo está dormindo, eu fico acordada e penso em você. E eu desejo a estrela que em algum lugar você esteja pensando em mim também. Porque estou sonhando com você esta noite. Até o amanhã eu te abraçarei apertado. E não há um lugar no mundo que eu prefira estar do que aqui no meu quarto, sonhando com você e eu".
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...