Resolvi pôr um pouco de adrenalina, ação (sei lá, chamem como quiserem) na história. Espero que gostem.
Por Selena:
Cinco dias se passaram desde que fomos visitar a família Cascio. Hoje fui ao estúdio às 2:00 pm e gravei dez músicas, incluindo aquela que cantei naquele dia para os Cascio. Pretendo gravar trinta músicas e selecionaremos dez. Saí do estúdio às 9:00 pm. Javon estava comigo. Estava com a sensação de que alguém me observava. Olhei ao meu redor e não vi ninguém. Mesmo desconfiada e com medo, tentei ficar tranquila e me convencer que era somente imaginação.
Por Michael:
Senti um mau pressentimento, como se algo fosse acontecer com Sel. Por precaução, chamei Bill e imediatamente fomos ao estúdio o qual ela estava. As crianças ficaram com Grace, obviamente.
Quando estávamos chegando ao estúdio, ouvimos um barulho de tiro. Era Javon.
Vi um cara amarando Selena e jogando-a para dentro de seu carro. Javon rapidamente entrou no carro dele e saiu em disparada atrás do sequestrador. Bill e eu seguimos.Por Selena:
O cara me levou para um cativeiro. Pegou-me no colo e me jogou num sofá empoeirado que havia lá dentro. Ele rasgou minha blusa e tirou meu sutiã, em seguida tirando sua própria roupa, ficando apenas com sua cueca.
Eu queria muito reagir, mas eu não conseguia. Estava assustada, tudo que eu conseguia fazer era chorar de medo, desespero.
O cara me beijava ferozmente, passava suas mãos por todo o meu corpo. Eu estava com nojo. Estava prestes a ser estuprada.
Ouvi um barulho de tiro e vi o estuprador cair no chão, sangrando um pouco. Vi Bill e Javon o cercarem e Michael correndo até mim.
- Baby! - exclamou ele.
- Michael... - respondi chorando e nos abraçamos.
- Está tudo bem agora.
Bill ligou para a polícia, que chegou ao cativeiro em quarenta e cinco minutos. Eles prenderam o rapaz que tentou me estuprar e nós fomos para casa. Michael deu seu casaco para eu me cobrir.
Ao chegarmos, vimos o semblante preocupado nos rostos das crianças. Como perceberam que eu realmente não estava bem, não perguntaram nada, apenas me abraçaram.
O ferimento de Javon não era grave, então não foi preciso ir ao hospital. Grace cuidou dele.
Michael me levou ao nosso quarto e me deu banho. Vestiu-me e me pôs na cama, deitando-se ao meu lado e me abraçando.
Alguém bateu na porta e deixamos tal pessoa entrar. Eram as crianças me trazendo comida, Charlie levava a bandeija e quis me alimentar.
Nós seis ficamos juntos no quarto por um longo tempo, até que senti os meus olhos pesando e tudo ao meu redor escurecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...