Por Selena:
Michael e eu resolvemos visitar Washington, D.C e mostrar a cidade para as crianças. Reservamos um hotel, onde há piscina e partimos de manhã.
••••
- Sr. Jackson, o hotel fechou a piscina para nós por duas horas. - disse Bill, ao chegarmos no hotel.
- Duas horas?
- Sim, senhor.
- Ei, crianças! Temos duas horas. - Mike disse e as crianças gritaram de alegria e correram para a piscina.
Michael parece bem feliz agora, o que é muito bom. Ele está ouvindo música e dançando, sorrindo.
Nós dois deitamos nas cadeiras e de repente Mike desfez o sorriso ao olhar para o lado. Olhei o que havia de errado e vi uma câmera.
- EU TE FALEI SOBRE ISSO! EU FALEI! - gritou para Bill e Javon e começou a correr até a câmera.
- Michael, pelo amor de Deus, acalme-se. - falei enquanto tentava segurá-lo, mas ele conseguiu se soltar de mim e arrancou a câmera e começou a quebrá-la, enquanto gritava nervoso.
- Sr. Jackson, a câmera está desligada. Ela não está funcionando! - Bill gritou e fui segurar Michael de novo. Ele acabou por cortar a mão e passou a sangrar muito.
- MICHAEL! BILL, JAVON, AJUDEM! - gritei.
Eles correram até nós com uma toalha, a qual enrolaram na mão de Michael. Ele começou a chorar.
- Calma, meu amor. Está tudo bem.
- É sempre a mesma coisa... Eles querem tirar fotos dos nossos filhos, Sel. Eu não quero que eles tirem fotos dos nossos filhos. - Meus olhos se encheram de lágrimas com o que ele disse. - Eu só quero que eles me deixem em paz. Por que eles não me deixam em paz? Por quê?
- Michael...
- Eu nunca machucaria uma criança. Eu corto meus pulsos antes de machucar uma criança. Vocês sabem disso, não sabem?
- Sim, sabemos.
- Vocês acreditam em mim?
- Sim, meu amor. Calma, nós acreditamos em você.
Michael deitou a cabeça no ombro de Javon e continuou chorando. Olhei para as crianças e vi a expressão preocupada e confusa nos rostos deles. Fui até eles para tentar acalmá-los.
- Mamãe, o que aconteceu com o papai? - Paris perguntou.
- O papai... Não gostou de ver uma câmera aqui.
- Mas ele não gostava de câmeras?
- Gostava, filha. É que... Está tudo bem com ele agora, ok? Não se preocupem.
Fui até Michael novamente, que continuava chorando. Bill e Javon terminavam de fazer um curativo na mão dele.
- Michael, vamos para o quarto. - Falei assim que o curativo estava pronto. - Bill e Javon, fiquem aqui. - Ajudei Mike a levantar e fomos em direção ao nosso quarto reservado.
- Mike, acalma-se. Vem, deita aqui. - disse ao me deitar. Ele deitou-se em meu peito e comecei a afagar seus cabelos e comecei a cantar.
- Many nights we've prayed, with no proof anyone could hear. In our hearts a hopeful song, we barely understood. Now we are not afraid, although we know there's much to fear. We were moving mountains long, before we knew we could. There can be miracles, when you believe. Though hope is frail, it's hard to kill. Who knows what miracles, you can achieve? When you believe, somehow you will. You will when you believe.
Ele adormeceu enquanto eu cantava e eu comecei a chorar. As expressões no rosto de Michael parecem depressivas. Eu tenho que achar um jeito de tirar ou pelo menos diminuir a dor que ele sente. Mas como?
Alguém bate na porta e, com cuidado, levantei-me enxugando as lágrimas e abri a porta. Era Bill.
- Oi, Bill.
- Oi, como está o sr. Jackson? - suspirei e olhei para Mike, e Bill também o olhou.
- E a senhora está bem? - suspirei outra vez e saí da porta e Bill entrou no quarto, fechando a porta logo em seguida.
- Não, Bill. Não estou bem, eu me sinto péssima. Péssima pelo Michael. Eu não sei, mas não sinto que estou sendo uma boa esposa.
- Ei, não fale isso. Eu vejo o quanto Michael te ama e o quanto ele precisa de você. Se a vida dele está complicada assim, sem você seria pior.
Abracei-o e voltei a chorar, é uma dor muito forte.
Quando me acalmei, Bill saiu e olhei para o céu pela janela. Virei-me para Michael, que ainda dormia, e disse:
- Você vai ser feliz, Michael. Eu prometo!••••
Demorei mas voltei.
Tradução do trecho em inglês:Muitas noites oramos, sem qualquer prova que alguém podia ouvir. Em nossos corações uma canção de esperança, mal a entendíamos. Agora não temos medo, embora saibamos que há muito a temer. Estavámos movendo montanhas, antes que soubéssemos que poderíamos. Pode haver milagres quando você acredita. Embora a esperança seja frágil, é difícil de matá-la. Quem sabe que milagres, você pode conseguir? Quando você acreditar, de alguma forma você fará. Você fará quando você acreditar.
Música: When You Believe, Whitney Houston ft. Mariah Carey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanficSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...