Capitulo 3.

549 34 1
                                    

Por Selena:

É dia do show. É de tarde e resolvi ir à um spa - nunca fiz isso antes. Tomei banho, vesti a roupa que iria no show (uma blusa azul escura com estampa do chapéu de Smooth Criminal. São vários e chapéuzinhos cada um representa um dos melhores passos de Michael. É a minha blusa favorita. Vesti também uma calça jeans clara, peguei meu casaco favorito e amarrei na cintura. Gosto tanto desse casaco que não fico sem ele. E por fim peguei uma réplica da luva de Michael e calcei meu salto alto vermelho).
Peguei um táxi e fui ao spa. Passei longas horas lá e depois fui à um salão de beleza.
Depois fui imediatamente ao estádio, quero ficar bem lá na frente. Cheguei na entrada. Eram 7:00 da noite, o show começa daqui há duas horas, então não tinha muita gente ainda.
Estou ansiosa, não paro de olhar para o relógio. Parece que as horas não passam.
Tentei me acalmar, talvez fosse minha ansiedade. Então eu peguei meu celular e coloquei uma música de Michael, The Lady In My Life. A voz dele é tão suave. Olhei para cima, o céu estava lindo. Estava cheio de estrelas, elas brilhavam intensamente, além de ter também a bela luz da lua. Isso tudo me acalmou. Quando menos percebi, chegou a hora. Corremos para dentro, esperando ansiosamente Michael entrar no palco.
Uns minutinhos depois, ele aparece. Após dois minutos, a música começa. Ele realmente fez o que disse: Estava vestindo a jaqueta azul.
Mais uma vez, Michael está brilhando. O brilho dele é mais intenso que o brilho das estrelas.
Em She's Out Of My Life, uma garota ao meu lado é escolhida. Confesso, fiquei com um pouquinho de ciúme, mas ao mesmo tempo estou feliz por ela. Eu subi no palco no ensaio, chamar-me de novo seria meio que dar mais atenção para mim do que para os outros fãs, e eu não me sentiria bem com isso.
Quando a garota voltou, eu a abracei de lado e disse que estava feliz por ela. Ela sorriu em agradecimento. Percebi que Michael viu e ele também sorriu.
O tempo foi passando e Michael me surpreendeu. Ele realmente atendeu o meu pedido. Lá estava ele, com sua maravilhosa jaqueta dourada, calça azul e seu belo cabelo preso, cantando Workin' Day And Night. Cobri meu rosto com as mãos e me agachei, chorando de alegria. Esta noite consegue ficar melhor? Talvez sim. Ele não cansa de deixar as pessoas com o queixo caído.
A noite está maravilhosa!
Quando chegou a hora de Will You Be There?, óbvio que chorei mais ainda. E de novo sou surpreendida. Perto do momento da dança final, um segurança me leva ao palco e Michael sussura em meu ouvido: Dance comigo. E também deixou eu recitar metade da estrofe final. O anjo aparece e nos abraça. As luzes se apagam e saímos do palco.
Michael encerrou o show com Man In The Mirror. Quando ele sai voando acima de nós, os gritos e as lágrimas foram a mil.
Quando todos estavam saindo, um segurança me disse que Michael queria falar comigo. Fui ao seu camarim, o abracei fortemente e o agradeci:
- Obrigada por toda sua magia, Mike.
Ele sorriu. Até o seu sorriso é mágico.
Conversamos mais uma vez, ele me deu a jaqueta azul de Jam e a jaqueta de Workin' Day And Night, fomos ao hotel, demos boa noite um para o outro e fomos dormir.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora