27 de março de 2008...
Por Michael:Daqui há uma semana será aniversário de Paris e claro que faremos uma festinha, mas estou um pouco preocupado. Pedi à Grace, a babá, para que ligasse para todos os amigos de minha filha, mas parece que ninguém mais é amigo dela. Sempre pergunto à Grace se alguém confirmou presença e a resposta é sempre a mesma: Não.
Isto tudo deve ser por causa de mim. Acredito que os pais dos antigos amigos de Paris não querem deixar seus filhos virem aqui por minha causa. Talvez eles achem que eu sou um pedófilo e têm receio de que eu faça algo para seus filhos. Sei lá...
Antigamente eu tinha mais amigos... Bom, pelo menos a Liz e minha família vêm.Uma semana depois...
E é hoje o aniversário de minha filha. Nenhum amigo dela está aqui, há somente Selena, Prince, Blanket, Charlie, Grace, Bill, Javon e eu comemorando com ela seu décimo aniversário. Convidamos Chris Tucker, mas ele teve um imprevisto e não pôde vir, mas desejou um feliz aniversário para Paris e prometeu lhe entregar o presente quando possível. Minha família e Liz ainda não chegaram por causa do trânsito - foi isso que me disseram no telefone. Eles prometeram que vão dar um jeito de estarem aqui e disseram para começarmos com a festinha, mesmo sem a presença deles. E assim fizemos.
- Faça um desejo. - disse para Paris, sorrindo. Ela assopra a vela ao fazer seu desejo.
- Quer saber o que eu pedi?
- Não pode falar. - Prince respondeu.
- Eu pedi para voltarmos à Neverland. - desfiz o meu sorriso e olhei para Sel.
- Eu disse que não podia contar, agora nunca vai se realizar.
- Claro que vai, nós vamos voltar para lá.
- Não, nós não vamos. Não é mesmo, papai?
- Não podemos mais voltar para Neverland.
- Por que não?
- Porque aquele lugar... Foi contaminado pelo mal.
- Que seja. Vamos voltar para Neverland, por favor. Eu tinha amigos...
- Eu sei...
- Todo mundo vinha pra minha festa...
- Eu sei...
- E todo mundo se divertia...
- Eu vou achar um lar pra nós, eu prometo que vou.
Triste, Paris tira o chapéuzinho de aniversário.
- Não faça isso... - Pedi. Ela fez sinal de negação com a cabeça enquanto tirava o anel que eu dei de presente e começou a sair da sala. - Paris, Paris...
Triste, sentei-me na poltrona que há na sala.
- Vou falar com ela. - Selena disse e me deu um beijo na bochecha, logo saindo e indo atrás da nossa filha.Por Selena:
Paris saiu da sala em direção ao quarto dela. Ao chegar no mesmo, bati na porta e não obtive resposta.
- Paris? - chamei e ouvi um som de choro. Entrei no quarto e lá estava ela, aos prantos. Fechei a porta e deitei na cama ao lado dela. - Não chore, filha...
- Eu quero voltar para casa. Quero voltar para Neverland.
- Eu sei, todos nós queremos. O papai também quer.
- Então por que não podemos voltar?
- Porque aquele lugar traz más lembranças para o papai, não é mais aquele lugar mágico e alegre como antigamente. Eu sei que é difícil e que você sente saudades de Neverland, todos nós sentimos, mas não deixe essa saudade estragar seu momento. Volte à festa e pede desculpa ao papai, ele está muito triste. Vamos? - Ela fez que "sim" com a cabeça e voltamos para sala.
- Papai, desculpa. - Falou, abraçando-o.
- Tudo bem, filha. Eu te amo!
- Eu também te amo, papai.
Ela usou novamente o anel que Michael deu de presente hoje e usou o chapéuzinho. Liz e a família de Michael finalmente chegaram.
E a festa continuou.••••
Demorei mas voltei. Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For All Time.
FanfictionSelena é uma adulta de 32 anos fã de Michael Jackson. Ela viaja para São Paulo para ir ao show de MJ, de sua turnê Dangerous, e ela tem a imensa sorte de conhecê-lo pessoalmente e virar uma de suas melhores amigas. Mas o que será que o destino traço...