Capítulo 27.

330 15 1
                                    

Março de 1995...
Por Michael:

É exatamente sete da manhã. Levantei com cautela para não acordar Selena e preparei seu café da manhã. Levei ao quarto e a acordei.
- Selena... - sussurei, ela abriu seus olhos lentamente. - Hey, baby. Bom dia!
- Bom dia. Diga-me que não é muito cedo. - ela odeia acordar cedo.
- É sim, são 7:00. Eu trouxe seu café da manhã. Coma e volte a dormir se quiser.
Ela sentou-se na cama e entreguei-lhe o café (panquecas, waffles, uma fatia de pão, morangos e um suco de laranja natural), e ela me agradeceu pela refeição.
Após comer, Selena deitou-se novamente e, enquanto acariciava seus cabelos, eu cantei para ela dormir de novo.
••••
- Sel, estou indo para o estúdio. Quer ir comigo? - perguntei uma hora depois do almoço.
- Claro. - respondeu.
Fomos ao quarto e trocamos de roupa. Sel vestiu uma blusa branca, uma calça jeans escura, uma sandália baixa roxa, usou brincos, passou um batom vermelho e usou seu relógio, e eu uma camisa vermelha, calça preta e usei meu típico óculos escuro, meu chapéu e meu sapato social.
- Vamos? - perguntei.
- Vamos.
Enquanto descemos, Sel tropeça. Foi tão rápido que não consegui segurá-la, ela rolou toda a escada.
Fiquei em desespero. Corri até ela, Selena estava sangrando muito. Gritei por ajuda e um dos meus seguranças apareceu.
Peguei-a no colo e mandei ele pegar o carro. Corremos para o hospital.
••••
- Michael? - ouvi Selena sussurar.
- Baby, que bom que você acordou.
- O que aconteceu?
- Você caiu da escada. Como está se sentindo?
- Dolorida. Nosso bebê está bem?
Gelei com essa pergunta, ela não está bem para receber essa notícia.
- Michael, como está nosso bebê?
- Hã... Dorme mais um pouco, você deve estar cansada ainda.
- Não, eu quero saber do nosso filho.
Suspirei, ela é teimosa.
- Você perdeu o bebê, Sel. Nós o perdemos. A pancada na barriga foi muito forte e você perdeu muito sangue, não havia chances da criança sobreviver.
Choramos juntos. É culpa minha, eu deveria ter sido mais rápido e segurado ela.
- Ainda podemos ter outro, Sel. - disse secando nossas lágrimas e tentando nos acalmar.
- Eu estou com medo de engravidar de novo, pelo menos por agora. Vamos esperar um pouco antes de eu engravidar outra vez, pode ser?
- Claro, como você quiser.
Então eu a beijei e fiz ela dormir de novo.

For All Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora