Chapter 26 | Rain, Jealous and Charlie.

395 26 17
                                    

❝Voé boa... e preciso de algo bom na minha vida. Porque sem isso, apenas uma terrível escuridão❞ - Damon Salvatore.

| P.O.V. Margo Steele.

- Ainda hoje, no Today Night Show... - próximo - Cientistas afirmam que mais de trinta planetas for... - próximo - Jack... quero que me desenhe como suas garotas francesas. - desliguei a TV.

Bufei, jogando o controle no outro sofá, e me levantando, logo saindo da sala e indo até a cozinha, para comer algo, já que não havia mais ninguém naquela casa; claro, havia Rose, porém hoje ela estava de folga, o que fazia com que na casa estivéssemos apenas eu; July; os seguranças - em número muito exagerado - que Harry contratou, além dos que já haviam e alguns repórteres que ainda queriam uma declaração da vítima dessa história, vulgo eu.

Revirei meus olhos pra isso, e entrei na cozinha, olhando em volta e indo até a geladeira, abrindo a mesma e pegando uma banana, já que não estava com tanta fome assim.

- O que será que Harry viu em você que não viu em mim? - escutei uma voz familiar falar e me virei vendo July me lançando um olhar de superioridade ao correr seu olhar por meu corpo.

- O quê? - questionei, ainda achando que tinha ouvido errado.

- Não se faça de monga, garota. O que você fez para que ele esteja assim, aos seus pés? - questionou, se aproximando. - Sua virgindade, talvez?

- Olha eu não sei o que você acha que está fazen... - comecei a falar, me enraivecer com ela.

- Não só penso como estou. Harry foi meu primeiro, eu o conheço. Muito bem. E sei que ele logo ele vai te descartar e voltar para mim. - falou e eu ri leve e ironicamente, balançando a cabeça em negativa.

- Vejo que está mais que iludida, Harry não fará isso. - olhei no fundo de seus olhos castanhos. - Sabe por que, July? Porque é à mim que ele jura amor todas as noites. Não à você.

Vi a raiva preencher seu olhar e seus punhos se cerraram. July começou a andar em minha direção, e parou quando apenas o balcão nos separava.

- Não contaria com isso se fosse você, vadia. Ele vai a matar logo de qualquer maneira. - riu amargamente, antes de contornar o balcão e vir a mim novamente. - Porém antes, você vai ver... - antes que ela fizesse ou falasse algo, um rapaz entrou na cozinha, a interrompendo:

- O que está fazendo? - ele perguntou e ela se afastou, apenas o encarando de leve e lançando um olhar enraivecido para mim. - Está bem, sra. Styles?

Espere um pouco, July havia dito matar?

- S-Sim, est... Espere, de quê me chamou? - perguntei, só agora percebendo que ele me chamou de sra. Styles.

- De sra. Styles. - ele disse, timidamente e corou.

É errado ter achado aquilo adorável?

- Por quê? Meu sobrenome é Steele. - observei. - E pode me chamar de Margo.

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora