Chapter 20 | I'm Tired of Being Nice to U, Baby.

496 31 42
                                    

|P.O.V. Margo Steele.

Depois de ter acertado Harry com aquela faca, eu saí correndo de lá, indo até a floresta de Don... Como era mesmo o nome dessa cidade?

Afinal, quem liga?

Espero que desta vez, eu consiga fugir dele. Realmente espero.

Corri até meus pés doerem, e parei, me encostando em uma árvore qualquer. Retomando o fôlego.

Mas, será que ele está me seguindo? Será que desistiu de me procurar? Deuses! O detetive Smith ainda está preso lá!

Caminhei mais um pouco, até avistar um cachorro deitado na grama. Mas não qualquer cachorro. Era um pastor alemão. Igual aos que Harry tinha.

Pensei em o chamar, ou talvez apenas faze-lo vir comigo, mas o que aconteceu a seguir, me fez desistir dessa idéia.

Havia um coelho, parado no meio de dois arbustos, comendo algo parecido com amoras. Quando o cachorro o viu, logo correu em sua direção, e o atacou, dilacerando a pele que estava a sua vista.

Levei uma mão à minha boca, para conter um grito e também para não deixa-lo ouvir minha respiração acelerada.

Juro que me lembrei do Stefan Salvatore, agora.

Dei passos lentos, em ré, até uma árvore, me escondendo atrás dela. Desviei meu olhar do cão e do coelho dilacerado, para alguns galhos, que pareciam um escada desproporcional.

Seria burrice eu subir ali?

Fiz o que meu subconsciente mandava, trepando no galho mais baixo, e indo ate os outros.

Quando eu estava no terceiro, o cachorro pareceu notar minha presença, mas apenas correu para o lado errado. A direção contrária à minha.

Suspirei, chegando ao galho mais alto que se era possível alcançar.

- Okay... - murmurei para mim mesma -... agora é só virar a Katness Everdeen... Fácil.

Fiquei ali, balançando os pés no ar, ouvindo aquele cachorro destroçava a pele de outro animal indefeso.

Depois de o sol se por, tudo à minha volta ficou preto. - não que fosse um problema, pois minha visão já havia se acostumado à isso - O frio já estava predominado no ambiente, fazendo-me cerrar os dentes, para evitar de bate-los. Não sei que horas são, realmente não, mas suponho que sejam por volta de 1:00 ou 2:00 A.M. e bem nesse momento, escutei uma movimentação estranho, abaixo de mim. Rapidamente puxei meus pés ào meu peito; prendendo a perspiração e evitando me mexer.

- Máximus - ouvi uma voz rouca falar. - Máximus, est, mon cher?* - ele perguntou em... seria francês novamente?

Oh, sim. É francês.

Vi a sombra dele parada ao lado de uma árvore, e me agradeci mentalmente por não ter ficado no chão. O cachorro - talvez o tal de Máximus - rapidamente saiu do ligar onde estava e chegou em Harry, abanando o rabo e abaixando as orelhas, esfregando-se no mesmo.

- Mon cher. - o cacheado disse - Ma vague cette dame, Máximus?** - disse com tom de dúvida, como se estivesse perguntando algo.

Por que eu não fiz francês, quando pude?

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora