Segunda-feira -05:19
Acordo rapidamente, hoje seria meu primeiro dia de trabalho não posso me atrasar.
Tomo banho e vou me arrumar.
[...]
6:19
Vou para cozinha e minha mãe está preparado o café.
- Bom dia Omma!- digo a abraçando por trás na forma de carinho.
-Bom dia minha filha. Está ansiosa por ser seu primeiro dia de trabalho?
-Bom, um pouco...- digo sentado à mesa.
-Mas você acordou bem cedo.- apenas concordei.[...]
06:23
Fui para meu quarto pegar minha mochila e chaves do carro.
Olho para meu celular e decido tirar uma foto.@Kyokosan
Olha quem acordou cedo no primeiro dia de trabalho...
Depois que tirei a foto fui para meu trabalho.
[...]
Cheguei ao local mas estava meio perdida não sabia onde era meu setor. Havia um senhor que estava varrendo um corredor grande então resolvi perguntar onde era.
-Com licença ,mas poderia me informa onde fica a sala da equipe do promotor Park Chanyeol?
-Oh sim, vire à direita,siga reto e você achará.
-Obrigada!- disse fazendo um reverência.[...]
Não demorei muito pra achar. Quando achei abri a porta lentamente. Nenhuma das pessoa que seriam meus colegas haviam chegado ainda muito menos o promotor.
Passou uns 10 minuto todos já haviam chegado-menos o promotor-, meus colegas foram legais comigo. Kim Jun-myeon, um dos meus colegas, havia estudado comigo no colegial lembrei dele quando me disse, éramos bons amigos.Estava fazendo meu trabalho quando alguém abre a porta. Logo ouso todos dizendo bom dia para a pessoa que havia entrado na sala. Quando fui olhar para o indivíduo meu caderno caiu debaixo da mesa, me abaixei prata pegar.
Levantei me rapidamente dando de cara com ele.
-Que susto!- disse para o mesmo- espera você...
-Olá! Não sabia que era advogada.- ele disse rindo pra mim.
-Vocês se conhecem?- Mina perguntou.
-Não!- eu disse rapidamente
-Sim!- ele disse ao mesmo tempo.
Todos ficaram confusos com nossa resposta.🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞🎞
Estrelinhas são legais kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
Hayran KurguTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...