@ChanPCY+
Ela disse que está em um transe pois ela é uma alienígena kkkk ❤️❤️❤️🍍
1.234.356 likes and 23.567 comments
--------------------------------------
*Um mês depois*Falta apenas 2 meses para eu cumprir o combinado com o pai de Chanyeol.
Mês passado enquanto eu trabalhava no caso de meu pai encontrei um testemunha ainda viva, e que estava no dia do incêndio no hospital.
E amanhã seria o grande dia. A filha do acusado como advogada, a testemunha, o juiz e o assassino... Vocês devem saber que nessa área sempre a os que exercem seu trabalho corretamente e os que manipulam, escondem, ou até mesmo destrói provas que acusa o verdadeiro assassino e tudo por uma grande quantia de dinheiro.
Seria esse o caso de meu pai.
No começo do mês passado quando obtive a resposta que poderia investigar o caso de meu pai novamente jurei a mim mesma que iria encontrar o verdadeiro culpado. E trabalho duro gera resultado.
Chanyeol disse que estaria lá amanhã para me ver. Então espero que ocorra tudo bem.
[...]
- Chany? Lembra quando disse para irmos fazer algo de namorados?- ele concordou- Como daquela vez não deu, vamos agora?
- Sim!- ele sorri.[...]
Entramos na loja- que não havia muita movimentação de pessoas- e peguei dois pares de conjuntos que namorados usam e direcionada junto à Chanyeol entre no vestiário.
@KyokoSan
My love 🌙🍓
1.235.146 likes and 18.929 comments
--------------------------------------
-Gostou da roupa?- pergunto entrando no carro.
-Sim! E minha namorada está muito bonita...- ele sorri e liga o carro.******No dia seguinte******
Acordo por volta das 7 horas da manhã. Hoje seria o grande dia.
Appa minha promessa vai se cumprir e você finalmente poderá descansar em pa ㅜㅜ
🔒❤️🔒❤️🔒❤️🔒❤️🔒❤️🔒
Capítulo merda eu sei .-.To sentindo que está fanfic tá ficando meio bosta ;----;
Depois do próximo capítulo os dias passaram mais rápidos até que se complete 3 meses.
Acho que a Choa vai voltar ou vai entra outra personagem feminina e outro masculino. TRETAS dksksksm
" As vezes e acabo sendo um peso na vida das pessoas..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
Fiksi PenggemarTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...