3 ano depois...
KYOKO SAN
Finais de ano passam bem rápidos. Pra falar a verdade o ano inteiro demorou pra passar mas chegou no final do ano passou tão depressa.
Passei meu natal do ano passado com meus amigos que conheci na França e outros que vieram passar o natal e passei também com Gyeom.
[...]
Já estamos próximos ao Natal novamente. Este ano foi realmente bom. Apesar de eu sentir muita falta de minha mãe.
Eu estava mexendo em meu celular quando vejo uma foto no Instagram, foi publicada por Chanyeol.
@ChanPCY+
Não estou muito ansioso para a festa de Natal na empresa... Já faz tempo
Myeon me disse que Chanyeol irá fazer uma festa de Natal vão comemorar com os funcionários e convidados. Myeon disse que seu pai que teve a ideia e então Chanyeol concordou.
Eu não pergunto nada a Myeon ou Mina sobre Chanyeol. Eles me contam.
- O que está fazendo?- Gyeom chegou por trás e logo eu bloqueio o celular.
- Nada. Vamos passar o natal em casa este ano? Pensei que pudéssemos apenas ceia juntos.
- Vá...- ele diz me olhando. Seu olhos estava brilhando.
- Ir aonde? O que está...- ele me interrompe
-Vá até Chanyeol! Você ainda o ama.
- Não, eu te amo. Eu namoro com você... Gyeom- digo sentando ao seu lado.
- Eu te amo tanto... Mas não gosto de ver você sofrer. Nestes 3 anos seu coração ainda é ocupado por ele. Caso algo aconteça, eu estarei te esperando.
- Mas...
- Toma teu presente de natal.- ele me entrega um envelope com duas passagens de ida e de volta para Coreia.- o abracei e beijei sua bochecha. Estava saindo pela porta quando ele diz.
-Merry Christmas, my love...- sorri e sai.[...]
Sai do avião e fui para minha antiga casa. Fui de taxi pois meu carro estava guardado na garagem de Mina. Abro a porta de casa e sinto aquele cheiro maravilhoso de sopa de algas. Meus olhos enchem de lágrimas.
- Omma?- ela sai da cozinha com um avental de natal. Corro e a abraço.
- Omo! Eu achei que não voltaria mais...- ela retribui.[...]
-Ficou sabendo da festa na empresa do Chanyeol?- concordei colocando meu moletom.- Você vai?- pensei um pouco antes de responder.
- Sim...- sorri.[...]
@ChanPCY+Merry Christmas 🎄
@KyokoSan
Merry Christmas 🎄
Chegando na festa dei de cara com Myeon e Mina.
- Ya! Não se lembram mais de mim?!- digo.
- O que faz aqui sua doida? Achei que estava na França com Gyeom...- Mina diz
- Ela é louca ela.- eles riem e me abraçam. Olho para a barriga de Mina e vejo que está um pouco...grande?!
- Oh... Você está...
- Grávida!- os dois dizem.Estávamos conversando e rindo quando o Sr.Park entra no local e seu olhar foi direcionado para mim. Ele me chamou.
- O que pensa que está fazendo?- ele perguntou.
- Chanyeol já tem a empresa, já se casou, então eu não vejo o porquê de continuar na França...
- Você não pode ficar na Coreia! Eu não permito.- ele ia gritar mais ainda mas Chanyeol é Choa apareceram.
- Appa? Quem...?- me viro com um sorriso forçado e tremendo.- Kyoko?!
- Oi, Park Chanyeol, é bom revê-lo, já a Choa eu não diria o mesmo.- ela joga o cabelo.- Eu tenho que ir... - aproximo minha boca do ouvido de Chanyeol e digo- Merry Christmas my first...- paro , o olho e saio imediatamente.[...]
Estava no 6 andar do prédio onde tinha uma grande sacada. Havia muitos apartamentos com pessoas passando a ceia de Natal com suas famílias.
Ouso um estrondo vindo da porta de vidro. Era Chanyeol, andando cambaleando.
- Kyoko...- ele diz com a voz rouca.
- Você bebeu?- me aproximei e ele caiu em cima de mim.Eu estava sentada no chão e ele com a cabeça em meu colo. Ele me olhava com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.
-Por que bebeu tanto?- pergunto.
- Por que foi embora? Por que voltou?- ele diz passando a mão em seu rosto limpando as lágrimas.- Você me deixou... Terminou comigo. Eu tive que me casar com aquela naja.- ele diz e eu ri disfarçadamente.
- Você precisa dormir para ficar sóbrio. Chamarei Choa...- estava me levantando.
- Me dê um presente de Natal...
- O que você quer? Você está bêbado.
- Vamos para a casa na praia para que eu possa dormir e ficar sóbrio.- eu ia negar mais ele me interrompeu- não pode dizer não.
- O-ok.
----------------------------------------------
UM MILAGRE DE NATAL KDKSKAE PORRA
FELIZ NATAL 🎄❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
Fiksi PenggemarTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...