💡021💡

706 61 11
                                    

"Enfim, pode descascar em paz, Appa"

Acordo em um quarto desconhecido por minha pessoa. Olho para o lado, uma poltrona beje e Chanyeol estava deitado lá.

Me levanto um pouco da cama em que eu estava deitada. Eu estava com uma bolsa de soro ao meu lado.
-Você acordou?- Chanyeol diz se levantando rapidamente. Apenas balancei a cabeça positivamente.- Você desmaiou. Os médicos disseram que foi excesso de estresse e anemia.- ele senta na beirada da cama e segura minha mão.- Acabou... Agora descase e me deixe cuidar de você.- ele me abraçou repentinamente.

[...]

Ainda estava no hospital esperando receber alta. Chanyeol estava na poltrona mechando no celular.
Meu celular começou a vibra.

-Yoboseyo?
-Ya! Pequeno caracol...
- Kwan?
-Sim, é aquele seu amigo lindo.
-Yaaa, que saudade.
-Sim! Fiquei sabendo da audiência e sobre o seu desmaio. Você já está melhor?
- Sim...Bom, acho que sim. Venha me visitar senhor policial.
-Seu pedido é uma ordem.

Assim que ele diz a porta se abre revelando um garoto alto de farda e muito bonito.
-Ya Caracol!!- ele me abraça e eu retribuo.
- Você estava aqui já?- ele concorda- o que veio fazer aqui?
- Seu pai deixou algo pra ti, mas não podia liberar pois eles não autorizaram na época, mas depois da audiência foi liberado.- ele tira do bolso um envelope.
- O que é?- perguntei.
- Talvez uma carta... Nunca abrimos.- pego a carta e leio o que estava escrito na parte de fora do envelope.

"Para: Minha pequena sereia e minha linda esposa."

-Certo... Lerei mais tarde. Esse é Chanyeol- olho pro Chanyeol- Esse é Kwan- olho para Kwan. Os dois fazem uma breve reverência.

-Caracol, eu preciso ir. O dever me chama- sorrio e concordo.
-Eu te levo até o final do corredor.-digo

[...]

-Aquele tal de Chanyeol...
- Meu namorado- digo rapidamente.
- Isso é perceptível, mas ele me lembra o Tokki...
- Também pensei isso mas não faz muito sentido...

[...]

Volto para o quarto e Chanyeol estava olhando pra parede com uma expressão esquisita.
- Ei! Que cara é essa?! Parece que viu um fantasma...- digo me sentando na cama e me virando pra ele.
- Mas então, quem é o policial?- ele pergunta.
- Um amigo.- digo simples e me deito na cama.
- Amigo? Hum- ele fecha a cara.
- O que? Tá com ciúmes?- ele balançou a cabeça negativamente.- Ok- ri.
- Amigos...
- Chany... Deite-se aqui.- abro um espaço na cama e logo o mesmo vem todo manhoso.

@KyokoSan

Love, love,love ❤️ ^_^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Love, love,love ❤️ ^_^

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"COBRA FOI TENTAR JORRAR VENENO E SAIU MERDA..." Kkkkkkkk

NATAL TÁ CHEGANDO KKK 🌝🎄

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora