🌻014🌻

1K 88 4
                                    

Segunda-feira

PARK CHANYEOL

Abro meus olhos lentamente e me levanto ainda na cama. Olho ao redor do quarto e lembro de ontem à noite. Um sorriso bobo se forma em meus lábios. Olho para o lado de minha cama onde Kyoko deveria estar dormido mas a garota não estava ali.

Levanto-me e vou para o banheiro. Havia uma toalha de banho e uma escova de dente. Kyoko deve ter deixado para mim.

[...]

Saio do banho e me visto. Desço as escadas da casa de Kyoko. Passo pela sala até entrar na cozinha.

Kyoko estava tomando café da manhã. Ela usava um moletom que era grande em seu corpo, o que deixa ainda mais fofa. Havia um caderno de anotações em cima da mesa.

@ChanyPCY+

Good morning🐾☀️ @KyokoSan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Good morning🐾☀️ @KyokoSan

                  [...]
-Espera hoje é segunda-feira?- Kyoko pergunta desesperadamente.
-Sim...- digo confuso.
-Aí deus! Eu tinha que estar trabalhando!- ela se levantou rapidamente do sofá.
-Acalme-se... Você não está de atestado até quarta-feira?
-Ah nossa, eu esqueci- ela diz sorrindo um pouco envergonhada.

A tarde inteira Kyoko ficou ao meu lado mas ficou trabalhando ao invés de me dar atenção.

Ela digitava rapidamente em seu computador, lia e é relia folhas, relatórios de polícias, um jornal bem velho com uma grande notícia de que um bombeiro foi culpado por um incêndio em um hospital.

KYOKO SAN

Eu lia várias vezes aquela manchete do jornal onde dizia que meu pai era o culpado pelo incêndio no hospital.

Nada fazia sentido. É como se tudo tivesse faltando pedaços, parecia que tudo tinha sido alterado para incriminar alguém menos o verdadeiro autor do crime.

-Kyoko?- respondo com um "hum" se olhar para o mesmo que me chamava.- Você conhece o cara da machete?
- Talvez... Porque a pergunta?- digo ainda concentrada no computador.
- É que você parece bem concentrada no que está fazendo... Quem é ele?-Chanyeol perguntou um pouco baixo
- Meu pai...

🌝🌚🌝🌚🌝🌚🌝🌚🌝🌚🌝
Agora que começa a busca pela verdade kdkdkd

QUERIA FALAR QUE TROQUEI A CAPA DA FANFIC KCT EEEEE

E mais, eu amo muito dorama e eu estou assistindo " While You were Sleeping" na Viki então recomendo ehhehe
Ps: eles não liberaram todo os episódios ainda ;-;

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora