Chanyeol estava com os braços por cima de meu ombro e meus braços rodava sua cintura segurando para que o mesmo não caia enquanto entrava na casa.
Desde que viemos na casa da praia de Chanyeol nada mudou. Os móveis permaneciam intactos.
Levei Chanyeol até o quarto que ficava no final do corredor.
Coloquei o mesmo na grande cama de casal que era coberta por um grande edredom vinho.Liguei à lareira que havia no quarto. Fui em direção ao garoto e tirei seus sapatos, meias, paletó, a camiseta e sua calça.
Eu estava um pouco constrangida, mas fiz. Ah qual é já faz 3 anos.
Observei por poucos segundos seu lindo corpo escultural até colocar um conjunto de moletom que havia no guarda-roupa.
O cobri com o edredom e observei por um tempo.[...]
Entrei em meu carro naquela noite de natal fria. Liguei o som em um volume baixo e deixei tocar. Peguei uma garrafa de soju e bebi um gole.
Adormeci com uma linda trilha sonora,Promise-EXO.
Me desculpe Chanyeol, por não manter nossa promessa e ser fraca.
[...]
Abro meus olhos e vejo que já amanheceu,ou estava amanhecendo? Pego meu celular e vejo 6 chamadas perdidas de minha mãe e 1 mensagem de um desconhecido.
Sai do carro e entrei na casa. Chanyeol provavelmente ainda estava dormindo, ainda é 7:45 da manhã.
Começo a fazer um mingau para ressaca e alguns acompanhantes do café da manhã.
Eu mandei uma mensagem ontem à noite para Myeon para que ele viesse buscar Chanyeol.Terminei de fazer o café da manhã dele. Coloquei meus sapatos que estava na entrada e sai.
[...]
Entro em casa e tiro meu sapatos. Coloquei meu casaco no cabide e minha bolsa também.
Cheguei na sala e minha mãe estava dormindo no sofá. Vou até ela me agacho e digo.
-Omma... Por que está dormindo aqui?- perguntei
-Você estava demorando a chegar, fiquei preocupada. Acabei cochilando aqui.- ela diz se levantando do sofá.
- Vá dormir na cama, estou indo trabalhar ok?- digo indo pro meu quarto.[...]
Você desbloqueou o usuário @ChanPCY+
@KyokoSan
Last Dance... #1day #stranger
Eu havia alugado uma área para que possa ser meu escritório de advocacia. Eu não pretendia nem um pouco voltar para a agência dos Parks.
Estava tudo organizado. Minha mãe quis contratar uns decoradores. Então acabou que eu não precisei ajeitar nada.
[...]
Eu não esperava que alguém viesse hoje, mas apareceu 4 pessoas.
Estava saindo do meu escritório. Fechei as janelas, puxei a cortina , tranquei a porta e sai.
Como meu carro ainda estava na casa de Mina eu estava a pé.
Estava andando por uma rua bem movimentada em Seul quando olho para um lugar que era como um spa. Me aproximo e vejo um cartaz.
Piscina de natação pode ser reservada.
Olhei para o lados e pensei por um longo tempo. Eu hesitei um pouco antes de entrar. Mas por fim entrei.
PARK CHANYEOL
Eu havia saído da agência. Estava indo em um restaurante que fica em uma rua bem movimentada. Quando paro e vejo ela. Kyoko
Ela estava parada, observando um spa. Suas mãos estavam tremendo. Ela demorou um pouco naquela posição mas logo entrou no spa.
Havia um folheto dizendo que havia um piscina de natação que poderia ser reservada.
Eu fiquei um tempo pensando se deveria entrar ou não no spa. Por fim entrei.
Fui até a piscina e fiquei escondido na pilastra que havia lá.
Ela estava lá, com uma roupa de banho. Automaticamente meu olhos foram direcionados para suas pernas.
Pare Chanyeol!
Ela pulou na água. Eu fiquei um pouco assustado mas apenas continuei observando.No começo ela nadava um pouco desengonçada mas depois de algum tempo ela nadava como uma nadadora profissional. Cheguei mais perto.
A cada mergulho ela ria docemente. Seus cabelos molhados a deixava muito sensual e bonita.
Ela sentou na beirada da piscina e ficou brincando com seus pés dentro da água. Logo ela para e começa a cantar uma música.
-Only fools fall for you...- sua voz era tão suave e doce. Ela parou de cantar e atendeu o celular que havia começado a tocar.
-Gyeom? Uau, você veio!? Vamos nos ver!....Ok, vou desligar. Tchau!Ela sorria enquanto falava no telefone. À mesma pegou uma toalha e foi para o banheiro feminino.
Antes de sai do spa eu paguei pela reserva da piscina.
Quem era Gyeom?
-------------------------------------
Vocês têm algum tipo de rede social?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
FanfictionTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...