🌻015🌻

1K 92 0
                                    

PARK CHANYEOL

Depois que Kyoko disse que era seu pai eu fiquei assustado.
- Não se preocupe, ele não é o verdadeiro criminoso. Disso eu tenho certeza.
- Mas isso aconteceu faz 8 anos...
- Eu sei, mas quando meu pai foi preso passou 1 mês ele morreu por estar doente. Não fazia sentido. Um senhor que morava perto hospital me disse que na verdade alguém sabotou as provas para incriminar o primeiro bombeiro que aparecesse no local, no caso meu pai. O senhor me disse que viu o verdadeiro criminoso de costas. Ele tinha cabelos escuros, era alto e vestia roupas bem formais. Teve bastante mortos e feridos. Depois de um tempo havia um aglomerado de pessoas em volta do local para ver o que estava acontecendo. Muitas famílias chorando, crianças confusas e familiares esperando que seus parentes saiam vivos. Mas a primeira pessoa e a ultima que saiu do local foi meu pai. Eu achei um vídeo de uma câmera de uma loja que estava ali perto. O fogo estava tão grande não tinha possibilidade nem de meu pai sair. Mas eu estava revendo a gravação e percebi algo.- Quando eu aproximei mais do computador para ver a gravação da câmera vejo algo.
- Tem um carro preto observando tudo aqui-aponto para o local.- Seu pai com certeza não foi o culpado.
- Eu preciso descobrir quem foi e limpar o nome do meu pai. Eu apenas tenho 3 meses para isso...
- Porquê 3 meses?
- É o tempo que o caso pode ficar em aberto.
                    [...]
Depois de mais um tempo trabalhado naquilo Kyoko resolve parar e prestar a atenção no que está passando na televisão.
-Chanyeol...- ela me chama calmamente.
- Sim?
- Seu sonho era fazer direito e entrar na promotoria?- ela pergunta virando o corpo para mim.
- Não posso considerar isso um sonho, mas é a profissão que eu queria. E você? Você queria mesmo fazer direito?
- Não... Fiz direito mais pelo meu pai é um amigo que conheci na infância. Esse amigo era meu primeiro amor- ela ri- ele dizia que iria ser um grande promotor e queria que eu fosse uma advogada para sempre estar do lado dele. Me tornei advogada para poder mostrar a verdade , a verdade que meu pai foi inocente.- ela me olha.- Eu queria muito me torna repórter...- ela diz e deita em meu peito.
- Você seria uma boa repórter!-digo acariciando seus cabelos.-Mudando de assunto... Seus seguidores no Instagram estão reclamando pelo tempo que tu demora pra postar cada foto. E dizem que a culpa é minha...
- Sério?- ela ri- eu apenas estou sem criatividade para tirar fotos. Toma tira uma foto nossa- ela tira o celular do bolso e me entrega.
- Okay!

@KyokoSan

Não culpem meu bebê por minha demora para atualizar o feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não culpem meu bebê por minha demora para atualizar o feed... Eu to sem criatividade 😬💕💕

KYOKO SAN

Segunda-feira- 20:34

Resolvi tomar outro banho. Enquanto tomo banho em um banheiro Chanyeol foi para sua casa pegar algumas roupas pois convidei o mesmo para dormir aqui.
Saio do banheiro e Chanyeol está sem camisa sentado na beirada da cama mexendo no celular.
- Chany acho que peguei sua blusa pensando que era minha- ela ri envergonhada.

PARK CHANYEOL

- Tudo bem você fica linda com ela- distraído acabo focando meus olhos em sua pernas nuas.
-Ya! Não olhe para minhas pernas- ela diz rindo.- Porque trouxe uma câmera e um tripé?
- Tirar uma foto nossa. Mas acho que ela está com problema. Fique aí na frente pra mim testar.- Kyoko vai na frente da câmera e eu fico atrás da câmera. Na verdade a câmera está ótima mas quero tirar essa foto sem que Kyoko perceba. Coloco na contagem regressiva e vou para frente da câmera ao lado de Kyoko. A viro pra mim e a beijo.

@ChanyPCY+

It's okay, that's love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It's okay, that's love...❤️

Postei a foto enquanto Kyoko ia ao banheiro. Logo ela volta com o celular na mão e com as bochechas vermelha.
- Ya! Você disse que a câmera tava estragada.- ela diz envergonhada. E se senta ao meu lado.
- Disse?- digo me fazendo desentendido. Ela ri e deita e logo eu deito também.
-Boa noite, sarang- digo e beijo sua testa.

Logo ambos adormeceram.

❤️🎵❤️🎵❤️🎵❤️🎵❤️🎵❤️
Mais um capítulo

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora