Duas semanas depois.
Ultimamente eu não tenho tido muito ânimo para conversar ou fazer qualquer coisa. Meu estômago sempre embrulha.
Chanyeol havia saído para trabalhar e eu fiquei em casa por causa do mal estar.
- Senhorita,deseja alguma coisa?- nego com a cabeça e sorrio fraco.- Hani, hoje é aniversário de sua filha não é?- ela assentiu.- Pegue isso- a entreguei um envelope.- Leve ela e seu marido a um lugar legal e compre comidas gostosas para eles...- digo.
- Mas senhorita, o Senhor Chanyeol pediu para que ficasse de olho em você já que está mal...- ela diz me estendendo de volta o envelope.
- Eu converso com ele- sorri- agora vá!- ela fez um reverência e sorri largamente.Logo sinto um enjoo novamente e então vou correndo novamente pro banheiro.
Dou descarga fecho a tampa do vaso e me sento ali mesmo.
Liguei para Mina vim aqui me fazer companhia.
- Kyoko?- onde você está ouso ela falando lá da escada.
- Estou aqui no quarto, no banheiro.- digo me levantando e lavando as mãos na pia.
- Vomitou?- ela diz vindo até mim. Concordei e me joguei na cama.- Sabe Kyoko, eu te trouxe algo...- ele me entrega uma caixinha de teste de gravidez.
- Não seria...- neguei com a cabeça.- Não pode ser isso...
- Faz o teste e você vai saber.- ela sentou ao meu lado.Levantei-me e fui para o banheiro. Depois de fazer o xixi esperei uns minutinhos.
Mina estava do meu lado. Peguei o teste e....
PARK CHANYEOL
Eu estava sentada em minha mesa. Quando Myeon entra na sala.
- Olá Chanyeol! Como vai a vida de casado?- ele diz se sentando no sofá e colocando o nosso almoço que ele tinha comprado na mesa.
- Melhor não podia estar...- digo e vou me sentar com ele.- Kyoko está meio mal, e não quer ir ao médico.
- As vezes ela tá grávida, so isso.- Myeon diz e eu me engasgo.
- Acho que não...- digo e me recomponho.
- Bom, vocês tiveram alguma relação depois da lua de mel?- não respondi- Se ela estiver com o estômago ruim e meio desanimada, talvez seja isso- ele diz simples.
- Não é isso, esqueça.KYOKO SAN
Peguei o teste e estava positivo. Eu estava grávida a 2 semanas.
-KYOKO! Tu tá grávida!- ela me abraçou e eu continuo imóvel.- O que? Não gostou? Não quer ter um filho?
- Não é isso...- digo voltando pro meu quarto e Mina me segue.- não sei se o Chanyeol vai gostar.
- Ué mulher, tu não disse que ele queria um filho?!- ela me olha.
- Sim, mas sei lá...- deitei em seu colo e adormeci[...]
Acordei e senti um peso em cima de mim. Era o braço de Chanyeol que me abraçava enquanto o mesmo dormia.
Sorri ao ver a situação.
Fui tomar banho e depois iria contar a Chanyeol.
Sai do banho e me troquei.
Coloquei o teste em cima do piano que Chany sempre tocava.Fui até o quarto e me deitei ao seu lado. Aos poucos o garoto foi despertando.
- Chany, toca no piano pra mim, faz tempo que não ouso você tocar.- ele assentiu.
- Vou só tomar um banho e desço ok?- concordei e desci primeiro.Peguei o teste e coloquei em meu bolso novamente.
Depois de um tempo ele desceu e sentou na frente do piano.
(COLOQUEM A MÚSICA NA MÍDIA)
Assim que ele parou de tocar eu me sentei ao seu lado.
- Me dê sua mão.- peço é o mesmo estende a mão.
Coloquei o teste em sua mão e o mesmo olhou por um tempo.
Ele começou a chorar.
- Está chorando? Querido não chore...- o abracei@KyokoSan
SHY SHY SHY
@ChanPCY+
l'll search the universe ☕️❤️
[...]Estava deitada na cama junto com Chanyeol. Ele acariciava minha barriga repetidamente.
- Vamos contar pros nossos pais quando?- perguntei.
- Quando todos estiverem juntos a gente conta.- digo.Aos poucos fomos adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
Fiksi PenggemarTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...