E lá estava eu e meus 8 meses de gestação.
Eu ainda não conseguia me referir aos bebês que cresciam ferro de mim como meus filhos.
Eu estava angustiada. Será que eu serei capaz de amar esses bebês?@KyokoSan
PARK CHANYEOLEstava de madrugada. O relógio marcava 2:30 da manhã. Acordo ao sentir Kyoko se mexendo incansavelmente na cama. Liguei à luz e fui até Kyoko.
- Kyoko? Você está bem?- ela permanecia com os olhos fechados e ela estava suando muito. Coloquei a mão em sua testa e vi que a garota estava com febre.
Como ela estava um pouco acordada a ajudei a levantar.[...]
Abri a porta do carro para que ela senta-se no banco. Dei a volta no carro e entrei.
Estávamos a caminho do hospital. Ela parecia estar com dor.
Então acelerei para chegarmos mais rápido ao local.Chegamos no hospital a enfermeira veio com uma cadeira de rodas e a levou para o quarto.
O médico fez alguns exames nela e mandou a enfermeira me chamar.
- Bom, Sr. Chanyeol, sua esposa pegou um leve resfriado que está incomodado os bebês de certa forma por isso as dores. A deixaremos um tempo aqui até que ela melhore, e então ela pode voltar para casa.- ele diz e faz um reverência junta a enfermeira.
[...]
KYOKO SAN
🎉UM MÊS DEPOIS🎉
-Chany, você acha que eles vão se parecer com quem?- perguntei olhando no espelho.
- Acho que a menina vai se parecer um pouco contigo e o menino comigo.- ele diz se sentando no sofá.@KyokoSan
⭐️💫
Quando fui sentar ao lado de Chanyeol senti um certo líquido descer entre minhas pernas. Parei rapidamente e disse:
- Chanyeol, ou eu fiz xixi ou a bolsa estourou!- digo e ele arregala os olhos.
- AI CARALHO!- assim que ele disse aquela " bela" palavra fomos para o carro.[...]
Chegamos no hospital e Kyoko foi direto para o quarto. Eu fiquei para fora avisando os familiares e amigos nossos.
Todos depois de um tempo chegaram e ficaram na porta esperando o médico sair.
Quando ele saiu todos estavam de prontidão ouvindo atentamente o que o médico iria falar.
A porta se abriu e o médico saiu ( rimo kkk).
- Nasceram! Parabéns Sr. Chanyeol.- ele diz e me dá um aperto de mão.-------------------------------------
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
FanfictionTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...