💡022💡

685 61 23
                                    

@KyokoSan

@KyokoSan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GOOD-

Acordo, Chanyeol estava lá ao meu lado me encarando.
- O que?- perguntei o encarando também.
- É que você é a pessoa mais bonita que eu já vi... Tanto por dentro quanto por fora.- ele diz e me abraça.

Estava de noite já. Dormimos a tarde inteira.
Me levanto e pego a carta que estava na escrivaninha ao lado da cama.
Sento-me na cama e abro a carta.
- Não sei se eu deveria ler...- digo olhando para o chão.
- Está tudo bem... Eu estou aqui.- ele me abraça por trás. (Sem malícia em kkk)

Começo a ler a carta.

Minha pequena sereia, como você está? Eu sei que você odeia este apelido. Aposto que agora é uma grande repórter ou talvez uma advogada de sucesso graças ao seu amigo. Mas sabe, isso não importa, o que verdadeiramente importa é se você está bem. Você ainda tens pesadelos? Não chore muito. Cuide bem de sua mãe e ajude ela, se caso ela queira reerguer a empresa. Faça o que quiser, minha filha, eu apoiarei você em tudo até depois da morte.

Lembra de quando desistiu de fazer natação por ter se afogado... Você perguntou se eu havia ficado chateado mas eu não pude responder. Saiba que, mesmo você desistindo de fazer algo que gosta eu te apoiarei, mas lembre-se, você sempre será minha pequena sereia.

Não chore, você sabe que você não consegue parar de chorar facilmente.

Ame intensamente aquele que você escolher para amar.

Amo vocês, minha família.

-Appa...- eu já não podia controlar minha lágrimas. Chanyeol me virou e me abraçou mais forte. Chegou perto do meu ouvido e sussurrou : "Eu estou aqui".
Quando eu começo a chorar eu não consigo me controlar, mas desta vez foi diferente. Depois de ouvir aquela frase meu coração se acalmou e enfim eu pude fechar meu olhos e aproveitar o macio e bom abraço de Park Chanyeol.
O garoto no qual eu me apaixonei e que deixarei em 2 meses.
💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤💤
Queimei minha língua comendo brigadeiro ;----;

Vou explicar bonitinho.
Kyoko fazia natação quando morava no Japão, mas decidiu parar pois havia se afogado.
Eu sei, tem muito apelido nessa porra vou tentar reduzir eles.

O kwan não vai aparecer mais :( E ele não é o novo personagem masculino.

Posso dizer apenas que os dois novos personagens irão entra no "amor". Acho que deu pra entender kkkk

Dica: Preste atenção nas legendas das fotos >.<

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora