Eu exclui o capítulo 23 que já havia sido postado ( motivos meus) .
----------------------------
Uma semana se passou desde os dia em que meu pai, já falecido, recebeu o veredito de inocente.Estou deitada em minha cama num sábado qualquer. Quando Mina me envia uma mensagem com uma foto.
Somos fofos demais ❤️❤️❤️❤️
Myeon e Mina havia começado a sair mês passado e esse mês eles resolveram começar a namorar seriamente.
Não vou mentir sempre achei que eles formam um casal muito bonito.Levanto-me de minha cama e vou tomar banho.
[...]
Saio do banheiro depois de vestir minha roupa e meu celular começou a tocar, mas quando fui atender parou.
Percebi que havia uma mensagem de Chanyeol então abri.-Vamos à praia! Estou te esperando na porta de sua casa.
Sorrio e pego um agasalho que eu e Chanyeol havíamos comprado iguais. Estava ventando, pois estamos na época de frio então é melhor se previnir.
Saio de casa e Chanyeol está encostado em seu carro. Aceno para ele e entramos no carro
[...]
@kyokoSan
So far away...
[...]
Estávamos caminhando pela praia de mãos dadas.
- Chanyeol...- ele se vira rapidamente com um lindo sorriso.- Eu t-te amo...- eu estava muito nervosa por dizer essa frase. Meu coração estava disparado e minhas mãos trêmulas. Eu não sabia o que era amor, mas agora eu descobri que amor é quando a gente coloca as necessidades da outra pessoa a sua frente, amor é quando você se sente bem só por ouvir a voz de quem você ama, amor é sentir um nervosismo a cada palavra que ele diz, é estar feliz com aquele que você ama independente das diferenças.
Ele me olha e segura em minha cintura.
- Eu também. Eu te amo, Kyoko San.- ele me abraça.
Ficamos abraçados por um longo tempo.
- Meu pai me deu uma casa na praia. Vamos pra lá?- concordei então fomos de carro pois era do outro lado da praia e não podíamos deixar o carro ali.A casa era bem espaçosa e aconchegante.
Tinha uma grande cama de casal no quarto onde iríamos dormir.As luzes estavam apagadas e nós já estávamos deitados.
Chanyeol está de costas pra mim mas ainda estava acordado. Ele se vira para mim.
- Kyoko?- ele me chama e eu respondo com um "hum".- Posso te beijar?- assim que ele pede eu abro meus olhos e o encaro. Balancei a cabeça positivamente e ele veio se aproximando.Em poucos segundo nossos lábios já foram colados.
🎄⭐️🎄⭐️🎄⭐️🎄⭐️🎄⭐️🎄
Eu amo muito o natal pois é uma data muito fofinea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
FanfictionTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...