🌻007🌻

1.8K 181 8
                                    

KYOKO SAN

Estava procurando uns arquivos para reler mas não encontrava.  Procurei, procurei e não achei. Exausta encostei minha cabeça na gaveta da sala. Logo ouso um barulho de quando uma foto é tirada, olho pra trás e vejo Myeon com o celular em mãos e sorrindo pra mim.
-Yah! Porque está tirando foto de mim- digo rindo.
-O que estava procurando Kyoko?
- Uns arquivos.- digo rapidamente.
-Não disse a ele o que o CEO falou?- ele pergunta sentando no chão e se encostando na porta.
-Eu não irei dizer...- sento ao seu lado.
-Você gosta dele?- ele diz me olhando.
-Não! Como posso gostar de alguém que conheci a poucos dias...- digo olhando para as pontas dos meus dedos.
-Existe amor à primeira vista...- ele diz e logo nos dois rimos.
A porta é aberta e Chanyeol olha pra nós dois. Quando ele viu eu junto à Myeon ficou esquisito.
-Eu já vou indo pequena- ela tateou meus cabelos e piscou pra mim.
"Myeon eu não acredito que você me deixou sozinha com ele"-penso

Eu peguei alguns papéis e imediatamente iria sair mas ele segurou meu pulso.
-O que está fazen...- nem terminei de falar Chanyeol me abraçou. Eu tentei de todas as formas me afastar mas ele era mais forte que eu.
-Não se afaste de mim. Qualquer coisa que meu pai te disse não acredite. Eu estou com saudades de ouvir sua voz. Por mais que isso seja esquisito, quando eu te vejo meu coração palpita rapidamente. Apenas não me evite....- ele sussurrou em meus ouvidos.
Porque ele estava assim?  Ele gosta de mim?
- Desculpe... Por me afastar de você.- retribuo seu abraço.

[...]
Estava sentado em minha mesa e recebo uma imagem de Myeon.
Vejo que é a foto que ele tirou  mais cedo e resolvo postar.

@KyokoSan

Obrigada @MyMy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada @MyMy.Yeon, pela foto ❤️🌼

Depois de postar a foto guardo meu celular na gaveta e volto a fazer meu trabalho.
Depois de alguns minutos meu celular toca. Era uma mensagem de Chanyeol.

"Chanyeol: Vamos sair hoje com Mina e Myeon! Venha, gostaria da sua companhia."
"Você: Okay, já estou descendo!"

Depois pego meu celular e bolsa e saio da sala indo em direção ao elevador.

[...]
-Aish! Isso é difícil- Chanyeol disse irritado com a máquina.
-Espera, vá para esquerda... Isso!- digo ajudando o garoto.

Depois recebo uma notificação no Instagram de uma nova publicação de Myeon.

@MyMy.Yeon

Shippo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shippo...🌙❤️ @KyokoSan @ChanPCY+

Depois que vejo a foto olho para Myeon e Mina e eles começam a fazer corações pra mim. Apenas ri da situação.

- Eu também...- Chanyeol diz ao meu lado.
-Também o que?- pergunto.
-Shippo...- meu rosto fica quente, meu coração dispara e arregalo meus olhos.- Você fica fofa envergonhada.- ele diz e aperta minhas bochechas.
☄🍃☄🍃☄🍃☄🍃☄🍃☄🍃
TÁ VENDO KDKD

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora