🌠043🌠

521 36 19
                                    

-O-oi,Chany!- digo e ele va para cozinhas.
-O que tem na caixa? Parece pesada.- ele diz voltando da cozinha comendo uma maça.
-Bom, antes que eu diga, prometa que não vai surta, brigar, ou gritar comigo.- ele sentou na poltrona e olhou desconfiado.-Promete?-digo arqueando as sobrancelhas.- ele assentiu.

Abro a caixa e pego os 3 gatinhos, um de cada vez. Depois de colocar o 3 no tapete continuo ajoelhada e com os olhos fechados. Depois de ficar um tempo assim abro meu olhos lentamente.

Chanyeol estava com os 3 gatos em seu colo e ria docemente.
-Ah, Chany eu achei que você ia ficar bravo.- digo colocado a mão e meu coração e sentando confortavelmente.
- Eu não vou ficar bravo contigo meu amor, eu fiquei surpreso mesmo- ele riu- eles são fofos. Como pegou eles?
- Eu estava indo embora e vi uma casa com uma placa falando da adoção dos gatinhos e então fui lá vi eles, conversei com uma moça e ela disse que queria ficar com eles mas a família dela é alérgica então eu os peguei.- disse acariciando um dos gatinhos.

@KyokoSan

Ué, um não gosta de tirar foto kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ué, um não gosta de tirar foto kkk

@ChanPCY+

Acho que não amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que não amor...

[...]

Estávamos deitados na cama pois já era tarde.
- Kyoko, quando vamos ter um filho?- ele perguntou
- Chany, eu não quero planejar ter eu quero que seja natural, entende. Se eu ficar grávida eu fiquei não é- ele assentiu.- Porque?
- É que eu gostaria de ter um casal de filhos com você seria muito bonitinho.- ri com sua resposta e o abracei na cama.

Depois de um tempo deitados ambos ainda não havia ido dormir.
Me levantei e olhei Chanyeol mexendo no celular.
Fui no banheiro e voltei logo depois.
Eu estava sentada na beira da cama quando sinto as mãos de Chanyeol tocar em meus ombros.
Ele passou seus dedos suavemente em cada curva dos meus ombros e pescoço.
Ele tirou uma alça do meu pijama e depois tirou a blusa inteira.
Logo eu já estava apenas de sutiã e calcinha.
Tirei sua blusa e calça também.
E logo depois ambos estávamos nus.

[...]

Acordei e Chanyeol estava me observando.
Ele estav com o cobertor por cima mas ainda dava para ver seu corpo um pouco definido.
Sorri e o abracei. Entramos debaixo do coberto e ficamos nos amassos por um tempo.

Me levanto para tomar banho e Chanyeol me segue.
- Ya, vai tomar banho comigo?- digo arqueando a sobrancelha. Ele assentiu e entrou no banheiro comigo.

[...]

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora