🐌030🐌

634 48 36
                                    


4 meses depois

PARK CHANYEOL

Estava na casa de meus pais. Meu pai havia me chamado pois queria conversar comigo.
Bati na porta de seu escritório e ele me deixou entrar.
- Seja direto.- digo ríspido.
-As ações já estão todas em seu nome. A partir de amanhã você será o novo presidente da agência.  Parece que tudo está ocorrendo bem,seu casamento com Choa será daqui a 1 semana. Não estrague tudo isso por uma simples garota.-ele ri.
-"Simples garota"...- eu ri. Logo o empresário de meu pai entrou no escritório.
-Senhor, tenho notícias.- depois eu sai da sala mas antes eu ouvi um pouco da conversa deles.
-"Senhor, creio que sua mulher escondeu o álbum de fotos deles quando eles eram pequenos. Temo que Chanyeol acha ou a Sr. Park mostre pra ele.
-" Ache esse álbum é destrua. Chanyeol não pode saber sobre isso de maneira alguma.

Álbum? Deles?
Estas perguntas matutavam em minha cabeça.

Eu sinto sua falta...

KYOKO SAN

Estava indo para o apartamento de Gyeom. Digamos que estamos saindo.

Toco à campainha e logo o mesmo abre com um lindo sorriso. Ele estava usando um avental de natal.
- Ya, hoje é sexta -feira ainda- ri olhando pro seu visual.
- Eu já estou entrando no clima ué.- ele diz rindo e dá um leve selar em minha bochecha. Sorrio um pouco tímida e logo ele abre espaço para eu entrar.

Havia uma grande mesa bem decorada. Velas acessas, um bolo muito bonito, taças de vinho e eu e Gyeom.

Neste meio tempo em que comecei a sair com Gyeom, ele meio que sabia sobre meu antigo relacionamento com Chanyeol, mas ele não sabia o por quê de termos terminado. Eu preferir deixar quieto, não queria lembra mais sobre meu passado. Eu vim para recomeçar.

Gyeom puxou a cadeira para mim sentar a mesa. Depois dele colocar todo o menu na mesa eu disse:

-Uau, você tem um belo dom para cozinhar.- ri para o mesmo e logo ele faz pose.

Nos jantamos, conversamos e rimos a noite toda. Ajudei o mesmo a guardar e limpar as coisas.

Gyeom, é uma pessoa muito boa. Ele é simpático, gentil e bem carinhoso. Talvez eu esteja mesmo desenvolvendo um sentimento por ele. Mas não direi a ele tão cedo, não quero machuca-lo com falsos sentimentos.

[...]

-Aqui!- Eu estava sentada em uma cadeira na sacada de seu apartamento. Ele estava com duas taças e um vinho em mãos. Ele colocou as taças e o vinho sobre a mesinha bem pequena que estava a minha frente.

-Meu vô me dizia que as noites estreladas muitas vezes são pessoas que perdemos e que ainda permanecem brilhando para que posamos enchegar o caminho certo.
- Seu vô parece ser uma pessoa muito sabia e pura.- ele diz me olhando.
- Ele era...- sussurro
- Por que veio para a França?- ele pergunta e logo depois toma um gole de seu vinho olhando para o céu estrelado.
- Vim para recomeçar. Achei melhor vim para esquecer o passado e conhecer novas pessoas.
- Então, Kyoko?- ele me chama e olho para o mesmo.- Vamos recomeçar juntos?Me dê esta chance - ele estende a mão e a pego. Ele colocou uma aliança muito bonita e sorriu. Eu sorri também. Ele se aproximou e deixou um selar demorado em meus lábios.

[...]

- Acho que já vou! Está ficando tarde e amanhã tenho que abrir a livraria bem cedo.- saio de seus braços.
- Ok!- ele me leva até a porta.
Eu estava saindo mais viro mais uma vez para ver Gyeom. Volto e o abraço
- Obrigada...- ele retribui o abraço. Volto a andar para meu apartamento que era no final do corredor.
- Não se esqueça de trancar bem a porta,xicrinha.- assim que ele diz a última palavra eu me viro.
- O que disse?- minha mãos começaram a tremer.
- É que você é tão delicada, inocente, pequena e parece tão frágil. Me lembra a xicrinha do filme Bela e a Fera. Você pode se mostrar muito forte por fora mas é tão frágil por dentro. Por isso irei te proteger! Boa noite, xicrinha- ele diz e fecha a porta.

[...]
@KyokoSan

 Encontrá-lo vestindo um avental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrá-lo vestindo um avental... Quero sonhar com isso ㄴㄴㄴㄴ

Estava me deitando em minha cama.
Me cobri com aquele grande edredom branco com flores na cor vinho.
Todas as noites quando vou dormir imploro para não sonhar com Chanyeol e que nem ele sonhe comigo.

Quero esquecê-lo

-----------------111111--------------
Na minha vida acontece merda atrás de merda pqp ;-;

AVISO (NÃO REPETIREI)
As fotos de casais ou sozinhas de qualquer personagem masculina será apenas representativa. NÃO é eles. Pode haver que eu coloque alguma foto que seja realmente eles.

Acho que deu pra entender fkdkdk
Foi difícil fazer esse capítulo

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora