- Porque não me disse isso? Porque? Eu sei que você estava confusa e que precisava decidir, mas precisava me contar. Eu daria um jeito...- ele se levantou e virou de costas. Suspirei e me levantei também. Estava indo embora para o lado oposto em que ele estava virado. Quando ele me abraçou por trás.- Espere um pouco... Irei resolver tudo com meu pai, e depois podemos recomeçar. Me espere ok?- naquele momento eu tive vário sentimentos,saudade, tristeza, medo, ansiedade e amor. Eu realmente prometo que não irei fugir por causa de alguém. Eu irei te esperar Chanyeol.
[...]
@KyokoSanEstou com uma sensação ruim de que algo vai acontecer.
[...]
Cheguei na rua da minha casa as luzes estavam apagadas. Minha mãe deve estar vendo a casa nova. Depois que ela reabriu ó departamento de cosméticos conseguimos melhorar bastante na situação financeira. Ela resolveu comprar uma casa maior é com mais seguranças. Amanhã irei pra lá.
Fechei a porta do carro e olhei rapidamente para o chão. Algo brilhava. Coloquei minha mão não orelha e senti a falta de um brinco meu.
- Acho que que a tarraxa se soltou.- me abaixei para pegar. Me levanto e vejo um senhora que carregava um bolsa que parecia estar pesada e 2 sacolas. Fui ajudá-la.
- Senhora! Deixe me ajudá-la.- peguei a bolsa e ajudei a senhora atravessar.
- Pronto!- coloco a mão em meus pulsos e não sinto a pulseira que ganhei do meu pai. Olho para rua e vejo a caída. Pego e coloco.Naquele momento tudo estava em câmera lenta. A senhora dizia "Cuidado" e as pessoas que passavam por outra rua buzinavam. Olho para direção onde via uma luz ofuscando.
De repente tudo ficou escuro eu apenas ouvia vozes de pessoas desconhecidas. Comecei a ouvir a voz de Mina.
-Kyoko!!! Você eta me ouvindo? LIGUEM PARA A AMBULÂNCIA! - ela gritou. Todas as vozes ecoavam.
- M-mina... Minha pernas...- eu estava me esforçando para falar mais nada saia. E finalmente consegui- Minhas pernas, eu não sinto.KIM MINA
Eu estava na ambulância com Kyoko. Seus braços estava feridos assim com suas pernas. Ela estava inconsciente. Eu não sabia o que fazer.
Peguei meu celular e liguei para a mãe de Kyoko
- Tia San! A Kyoko... Eu não sei o que dizer.- ela me perguntava repetidamente e desesperadamente o que tinha acontecido. E então eu disse.Ela me pediu para levar ela ao Hospital mais conhecido e renomado de Seul e na hora que eu estivesse na recepção era para pedir um quarto V.I.P pois ela era da família San.
[...]
Passou-se 3 horas e Kyoko ainda estava fazendo exames. Eu estava sentada esperando Myeon e a Tia San. Eu havia ligado para Myeon logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools +PCY+
FanfictionTrês meses.... Apenas três meses para amá-lo. Apenas três meses para chorar por ele. Apenas três meses para sorrir com ele. Apenas três meses para aprender a amar e ser amada. Três meses para deixar meu grande amor, Park Chanyeol. [Você pode achar e...