🌻010🌻

1.3K 111 14
                                    

KYOKO SAN

Estamos assistindo alguns programas de variedades, quando ouso um trovão.

Chuva!

Começou a chover fortemente. E então a luz se acabou e eu e Chanyeol estamos sentados no sofá e tudo estava escuro. Sinto as mãos gelada de Chanyeol segurarem meu pulso e puxar mais pra perto do mesmo.
Em um piscar de olhos Chanyeol entrelaça seus braços em minha cintura e me beija calmamente.

Seu beijo doce e viciante. Ficamos assim por algum tempo. Apenas nas carícias.

- Não vá...- digo e ele me encara. Por mais que não tenha luz no local à luz da lua ajudava a iluminar um pouco.- Fique comigo hoje!- dito isso o puxei pelo braço até meu quarto.

( não vai ter safadeza sksksk)

Nos deitamos na cama e ficamos nos encarando.
- Kyoko...- respondi com um "hum"- amanhã é sábado e eu queria passar ele contigo. Aceita?
-Sim, eu aceito. Agora vamos dormir.- assim que eu disse sinto seus braços me abraçarem é assim dormimos de conchinha.

Sábado- 10:34

Acordo e vejo Chanyeol me observando com a cabeça apoiada nas mão e o cotovelo apoiado no travesseiro. Ri da situação e dou um selinho rápido no garoto. Logo ele deita novamente em meu lado. Me levanto e abro a porta do quarto para que MinHe entre no quarto.
MinHe e a uma cachorra que ganhei da minha tia no começo do ano.

MinHe subiu na cama com dificuldades e deitou em nosso meio.
Isso daria uma bela foto.- pensei

@KyokoSan

Apenas, apenas🐾🍃😴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas, apenas🐾🍃😴

Fools +PCY+Onde histórias criam vida. Descubra agora